Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

" Borbulhinhas do calor" como fazem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • " Borbulhinhas do calor" como fazem

    Olá,
    Pois é ainda não veio o calor e o meu pekenito ontem já me apareceu com o peito cheio de borbulhinhas que lhe dão algum comichão..isto porque ele tinha roupa a mais vestida ( body,camisolinha fina e uma camisola mais grossa - as manhãs ainda estão frescas ) .
    Todos os dias uso após o banho o creme da A-derma (peles atópicas ) ..
    Conhecem algum que ajude nesta situação...é k de agora em diante irá ter mtas crises destas ...enfim..se não as alergias respiratórias são as da pele..
    Agradeço sugestões.
    Obrigada

  • #2
    Veste-o por camadas e vai tirando ao longo do dia...atenção que as casas também começam a ficar quentes durante a noite... a melhor recomendação é a prevenção, logo, está atenta a todas as situações que provoquem suor

    Neste momento uso o A-derma também, desisti do Uriage Xemose Cerar...mas com os meus, o que resulta mesmo é estar atenta.

    Comentar


    • #3
      Eu tenho o mesmo problema e a solução é vestir roupa por camadas, como já disseram, e aliviar ocasionalmente com spray de água termal, da avéne, vichy ou parecido
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        Mais uma para o clube :/
        Com o pequeno nem que esteja só de t-shirt fica cheio de bolhinhas.... eu uso o da Uriage, vou experimentar esse da A-derma, para ver se ele se dá melhor.




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Eu nem sei se isto vai ser gd ajuda, mas a minha Joana qd tinha uns 5 meses ficou c essas borbulhas do calor o pedi recomendou andar o mais fresca possivel (na altura andou mm só de fralda) e a tomar banho com farinha maizena. Passou, mas ela nunca teve mais e n tem problema de pele, por isso n sei se esta dica é util, mas cá fica

          Comentar


          • #6
            Também podem colocar uma saqueta de chá de camomila na água do banho. è muito refrescante e acalma a comichão.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Ola

              Vou dar uma dica, pois foi o q fiz com o meu filhote mais velho.
              Ele nasceu no verão e tb sofria mto c as borbulhinhas o q lhe colocava era o cicalfate creme, ou então qd estava mesmo mau era o cicalfate liquido, atenção q este seca a pela por isso é importante hidratar bem.
              Espero ter ajudado.

              Bejos

              Comentar


              • #8
                Olá e obrigado pelas dicas..ele realmente tem a pele muito seca..daí eu usar todo o ano o hidratante da A-derma ( linha para peles atópicas k a pedi dele me receitou numa vez k fui á consulta e ela viu como ele estava),mas tenho k ter é o cuidado de não o vestir muito, banhos rápidos e com água tépida e claro hidratante..mas uma mãmã deu-me a sugestão do spray da avene de água termal k já encomendei...vamos ver se melhora pelo menos o mau estar( comichão )..pois ao meu filho mais velho ponho a elocom ) receitado pelo alergologista mas tem corticoides é só mesmo em último recurso mas pelo menos resulta..
                Bj

                Comentar


                • #9
                  Olá boa tarde,
                  quando o meu filho tem dessas borbulhinhas do calor,eu meto-lhe uma loção que o pediatra me recomendou e ele dá-se mto bem.Aloé da Babé,é hidratante,acalma e é super fresca.Atenção o meu não tem pele atópica,nem pele seca,apenas faz essas borbulhas com o calor.
                  As melhoras.

                  Comentar


                  • #10
                    Cuidado com o aloé. Eu tenho pele atópica e fiz alergia a um gel de banho com aloé, incrivelmente.

                    sancha, se o teu bebé tem o mesmo problema que eu (eu também já usei o elocom, aliás tenho-o sempre em casa para os sos) usa o chá no banho, vais ver que alivia muito.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X