Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colicas de dia e de noite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colicas de dia e de noite

    tenho um bebe com um mês e meio e neste tempo tem sofrido mto com colicas, já experimentei tanta coisa e nada. Falaram-me em Infacol, diz q é mto bom. O meu marido ja encomendou pela net à quase 15 dias e parece-me q n vai correr bem... Foi por um site recomendado por varias pessoas q em 3 dias tinham a encomenda.

    Bem tudo isto para perguntar se à alguém que tenha para venda. Estou desesperada quero mto ajudar o meu menino.

    Obrigada

  • #2
    Olá eu para as cólicas dava o famoso liquido rosa o (colimil ) e sei k é mto bom,além disso podes lhe dar massagens ( tipo deitas o bébé e fazes tipo bicibleta e de vez em quando empurras os joelhitos contra a barriga para ele soltar os gases..podes ir cantando - eu cantava a do comboio a apitar e ele ia descontraindo até k lhe passava as cólicas )...sabes é um processo que passará lá por volta dos 4 meses..custa imenso vê-los assim...mas não desesperes ,
    Boa Sorte

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por vava Ver Mensagem
      tenho um bebe com um mês e meio e neste tempo tem sofrido mto com colicas, já experimentei tanta coisa e nada. Falaram-me em Infacol, diz q é mto bom. O meu marido ja encomendou pela net à quase 15 dias e parece-me q n vai correr bem... Foi por um site recomendado por varias pessoas q em 3 dias tinham a encomenda.

      Bem tudo isto para perguntar se à alguém que tenha para venda. Estou desesperada quero mto ajudar o meu menino.

      Obrigada
      Pois eu tb lhe o colimil, o colli beby faço massagens, mas ele até acordada assustado com as colicas.

      por isso a minha tentativa com o infacol, mas está dificil de encontrar.

      Comentar


      • #4
        E porque é que dão coisas a bebés tão pequeninos sem falar com o médico primeiro? As cólicas da minha melhoraram imenso com o Biogaia, receitado pelo médico.

        Aliás, sabem que na net se vende medicação falsificada, não sabem?
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          olá vava eu vendi 3 frascos à pouco tempo, tenho um em casa cheio, mas está aberto portanto não te posso ajudar.
          Olha posso dizer-te que pra mim as cólicas foram o pior de tudo na maravilhosa experiencia de ser mãe, piores até que o parto, pós-parto... a minha bebé berrava dia e noite, às vezes ficava tão vermelha e contorcia-se com tantas dores que parecia que ia sufocar de choro e dor... foi terrível... cheguei a meter-me no chuveiro de noite a chorar compulsivamente de tão desesperada que andava... ela sofreu muito e durante 4 meses, aos 5 já eram cólicas mais brandas e só aos 6 meses é que ficou melhor. Tentei de tudo, massagens, os produtos que já aqui falaram, mas sinceramente... acho que pouco ou nada fizeram... o que resultava melhor eram os banhinhos em aguinha quentinha e às vezes estimular a entrada do rabinho com o cotonete embebido em óleo pra libertar gases.
          A minha médica nunca me disse que fazia mal em experimentar os produtos (não juntos claro) mas também nunca me deu esperanças de que iriam resultar no caso dela... é imaturidade dos intestinos e só com o tempo passa dizia ela...
          Não ponhas muita esperança nos medicamentos, apenas tenta não desesperar para não passares esse sentimento ao teu bebé. Dá-lhe muito miminho, colinho e apoio que isso é o que mais o vai ajudar.
          O tempo passa depressa, e quando menos esperares essa fase já passou.

          bjs e força

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por vava Ver Mensagem
            tenho um bebe com um mês e meio e neste tempo tem sofrido mto com colicas, já experimentei tanta coisa e nada. Falaram-me em Infacol, diz q é mto bom. O meu marido ja encomendou pela net à quase 15 dias e parece-me q n vai correr bem... Foi por um site recomendado por varias pessoas q em 3 dias tinham a encomenda.

            Bem tudo isto para perguntar se à alguém que tenha para venda. Estou desesperada quero mto ajudar o meu menino.

            Obrigada
            o meu tomou desde 1mes bio gaia 4 gotas de manha todos os dias receitado pela pediatra e resultou imenso.



            Comentar


            • #7
              Olá!

              Ao ler a experiência da helena31 lembrei-me de como foi cá por casa. Quando o meu marido foi trabalhar tive dias de não conseguir comer desde que ele saiu até ele voltar porque estava sempre a tentar acalmá-la. Fazia de tudo o que me ensinaram na neonatologia (ela foi prematura) mas só conseguia uns alivios momentâneos. Torcia-se toda, saia o umbigo para fora, chegou a sagrar do nariz de chorar!
              Experimentei o biogaia, bebi cházinhos e tentei de tudo para que ela andasse melhor. Pedi a familiares que enviassem infacol de Inglaterra. Posso dizer-te que tomou 4 frascos mas resultou mais para para eu ficar de consciência tranquila que estava a fazer tudo ao meu alcance do que propriamente resultar nas cólicas. Na altura a pediatra deu luz verde para experimentar mas preveniu-me logo que a imaturidade dos intestinos é uma questão de tempo.
              Com isto só quero deixar-te força para esta fase e dizer-te que, se isso te deixa mais tranquila, experimenta o infacol mas não lhe ponhas muita esperança... Acredita que esta fase há-de passar depressa mesmo que agora te pareça sem fim à vista.
              Beijinhos,
              . . . .

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                E porque é que dão coisas a bebés tão pequeninos sem falar com o médico primeiro? As cólicas da minha melhoraram imenso com o Biogaia, receitado pelo médico.

                Aliás, sabem que na net se vende medicação falsificada, não sabem?
                Não estou a dar nada ao meu bebé sem o conhecimento do pediatra. Falei-lhe do Infacol e tudo. O que ele me disse foi que cada criança é uma criança.
                O meu filho mais velho dava-se mto bem mesmo com Vagopax e este mais novo não, por isso disse-me para ir experimentando.

                Helena 31, gabriela pereira e Bug
                Obrigada pelo fosso testemunho. Vou mesmo seguir os vossos concelhos.

                Beijos

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por vava Ver Mensagem
                  Não estou a dar nada ao meu bebé sem o conhecimento do pediatra. Falei-lhe do Infacol e tudo. O que ele me disse foi que cada criança é uma criança.
                  O meu filho mais velho dava-se mto bem mesmo com Vagopax e este mais novo não, por isso disse-me para ir experimentando.

                  Helena 31, gabriela pereira e Bug
                  Obrigada pelo fosso testemunho. Vou mesmo seguir os vossos concelhos.

                  Beijos
                  Não leves a mal, é que às vezes aqui no forum vê-se tanta gente a experimentar isto e aquilo que pensei que era mais uma situação dessas.
                  As melhoras
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                    Não leves a mal, é que às vezes aqui no forum vê-se tanta gente a experimentar isto e aquilo que pensei que era mais uma situação dessas.
                    As melhoras
                    Não, não levo a mal, até agradeço a preocupação.

                    beijos

                    Comentar


                    • #11
                      Já agora, na altura deram-me uma dica: usa e abusa do sling. A posição é muito confortável para eles e alivia a barriguita, para além de se sentirem protegidos.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Já agora, na altura deram-me uma dica: usa e abusa do sling. A posição é muito confortável para eles e alivia a barriguita, para além de se sentirem protegidos.
                        É uma das coisas q tenho vindo a pensar em comprar mas n sei onde, tenho receio de comprar pela net e dp como se usa?

                        Pois n consigo fazer nada em casa pq tenho q o ter ao colo se n ele n se cala. Até vai pelo choro.
                        Estou a ficar esgotada pois tenho um com quase 3 anos q e um reguila e dp como ando c o irmão ao colo ele só faz tonteiras, à dias q só o choro me alivia.

                        Desculpem o desabafo.

                        Comentar


                        • #13
                          Sublinho a sugestão da micaela24. O sling, como é que não me lembrei de te recomendar isso?
                          Olha, confesso que durante a gravidez nunca fiquei particularmente inspirada por slings a ponto de comprar um. Mas foi uma oferta de uma amiga que é enfermeira na neonatologia. Trouxe-mo da 1ª vez que veio visitar a Eva a casa. Ela lá sabia os dias que me esperavam... Deu-me um jeitão nessa fase! Ainda o uso porque entretanto habituámo-nos a ele.
                          Espero que não faça mal dizer aqui o nome da marca mas o meu sling é mariacafé, foi comprado pela internet. Se fores ao site, ensinam lá a tirar a medida para encomendares o tamanho correcto. A minha amiga enganou-se na minha medida mas trocámo-lo sem problemas. Recomendo...
                          Beijinhos e muita calma. Se tiveres momentos em que não consegues manter a serenidade não te marterizes demais, acontece, ninguém é de ferro.
                          Beijinhos
                          . . . .

                          Comentar


                          • #14
                            Vava,

                            Como tem passado o teu menino? Espero que bem.
                            Eu a minha filha dei lhe o colimil a partir do 1º mes, quando apareceram as colicas, e realmente funcionou bem, ja para finais dos 2 meses comprei o infacol num entro de preparação para parto, em matosinhos -Porto e acabei por usar so uns dias. Também havia uma farmacia em gaia que o vendia e enviava a cobrança...é uma questão de procurares na net esta informação.

                            De qualquer forma espero que consigas resolver esse problema, de facto é mau para eles e para nós.

                            Comentar


                            • #15
                              Olá, olha o meu filho sofreu, mas sofreu de cólicas até aos 5 meses,deu-lhe e fiz-lhe de tudo, nada resultou,a unica coisa que para mim foi milagrosa mesmo foi o colikind,são uma bolinhas homeopáticas á venda nos celeiros, foram sem duvida a minha salvação, a partir das 6 da tarde as malditas apareciam e ficavam pela noite dentro, era um inferno.
                              As melhoras e bjs.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X