Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Adenóides-Amígdalas-ouvidos – DR LACERDA E MELO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Adenóides-Amígdalas-ouvidos – DR LACERDA E MELO

    Olá bom dia

    O meu filho vai ser operado daqui a 2 semanas às Adenóides & Amígdalas & ouvidos, já está com uma perda de audição de 30%.

    A operação vai ser feita na Clinica de Santo António pelo Dr. Lacerda e Melo.

    Claro que ando já com o coração nas mãos, alguém por acaso conhece o médico, é um bom médico?
    Se alguém que já tenha passado por isto, queira dar uma palavrinha agradeço.

    Ando doida, tão pequeno, e já fez um cateterismo ( que não valeu de nada ), porque tem um sopro no coração, e agora isto.

    Se alguém puder ajudar desde já agradeço.
    jokas
    sónia
    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

  • #2
    Olá como eu te entendo..o meu tb vai ser á pilinha e em principio aos adenoides em simultâneo...tb nasceu com um sopro maa agora já está bem...mas o k vale é k não sei a data da operação só ontem é k recebi a carta do hospital ( estamos em lista de espera ).
    Nem imagino só de pensar fiko numa pilha!!
    Deveria era dar-te forças...por isso calma tudo se resolve..o meu afilhado foi e correu td mto bem..já não parece o mesmo..come bem já não se constipa tanto..e dorme muito melhor.
    Força e vai dando notícias.

    Comentar


    • #3
      olá linda!!em primeiro lugar quero te dar uma palavra de força ,vai correr tudo bem ,tem confiança!!A minha menina foi operada há 2 meses ás adenoides e colocou tubinhos nos ouvidos e posso dizer te que sofremos mais nós pais que ela,que se portou lindamente como uma senhora ,eles são surpreendentes e estás a fazer isso para o bem do teu filho!!Custa nos muito mas que sejam sempre problemas remediáveis,com solução isso é que interessa!!!A minha menina melhorou imenso ,em 2 meses hoje é a primeira vez que ficou doente,uma constipaçao ligeira com 38 de febre nada mais,mas ficou por casa..otites nunca mais teve e dorme bem melhor,sem apneias ..ranhoca ainda tem alguma mas nada como tinha antes da operação.o apetite aumentou imenso e ela nem se lembra de nada ,correu mesmo tudo muito bem com a graça de Deus e com o teu filhote vai ser igual vais ver!!!!Qualquer coisa é só dizeres ,que corra tudo bem e dá noticias!bj
      vera

      Comentar


      • #4
        Olá. Eu conheço a Clínica de Santo António, mas não conheço esse médico.
        A minha está com uma perda de audição um pouco acima dos 20%.
        Já agora berocascosta, uma vez que a tua menina já passou por isso, podes dizer-me se a recuperação da operação aos ouvidos inclui durante vários meses não deixar entrar água nos ouvidos?

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X