Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"tubinhos" nos ouvidos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "tubinhos" nos ouvidos

    olá, procurava quem pudesse relatar os anos pós-operação para colocar os "tubinhos" nos ouvidos .
    resultou com os vossos filhos ? piorou alguma situação ? As otites deixaram de acontecer ? a razão das otites, muco acumulado com consequente perca de audição, desapareceu ou consultaram outro especialista (do tipo alergologia) ?

    Obrigado desde já.

  • #2
    olá, a minha irmã a 2 anos foi operada a garganta e aos ouvidos e colocaram-lhe os tubinhos nos ouvidos.
    Ela apenas foi seguida pelo pediatra que é no hospital por ela ter nascido com 1,300kg e depois o pediatra é que encaminhou para outros médicos mas sempre no hospital.
    Ela acumulava imensa cera e já tinha a audição diminuída. A operação correu super bem e a recuperação também, ela tinha 5 anos anos e reagiu melhor que a rapariga que estava no quarto dela que já tinha 14 anos. A audição voltou ao normal, ainda acumula alguma cera mas o pediatra diz que é normal. Ela ficou com os tubinhos durante 1 ano porque não caíram sozinhos e voltou a ser operada para retirar, depois ficou com os buraquinhos dos tubos mas também sararam rapidamente. Durante o tempo que esteve com os tubinhos o único cuidado a ter era no inverno ter cuidado com o frio para não criar otites (nunca aconteceu) e quando tomava banho tapar sempre os ouvidos com algodão e vaselina.

    Fez agora em Abril 2 anos desde a 1ª vez que foi operada e está tudo bem segundo o pediatra.

    Espero que corra tudo bem.
    bjs

    Comentar


    • #3
      Olá. A minha filha tb foi operada em Setembro para colocação dos tubinhos. Desde então não voltou a ter otites (que eram constantes mesmo no Verão) e a audição melhorou substancialmente!


      Já somos cinco...

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X