Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hernia inguinal

Collapse
X
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    olá luisa... desculpa n poder ajudar isto das hernias é tudo novo para mim... mas pelo q ja fui percebendo as hernias inguinais tem todas indicação para cirurgia, as restantes nem sempre.
    depois da noticias do teu filhote.
    nos por ca... o mini luis teve uma bronquiolite, mas ja esta recuperado qs na totalidade, por isso penso q n ira inflçuenciar a data da cirurgia, mas no dia 3 vamos a consulta com o anestesiologista e logo tenho mais informações.

    Comentar


    • #32
      É já amanhã, espero que tenha passado rapido. Boa sorte para amanhã e toma um chazinho ou algo mais forte se puderes para acalmares e adormeceres, ou então corres o risco de adormecer no recobro ( o que dá umas dores terriveis no pescoço e nas costas :/ )
      Bjinhos tudo a correr bem




      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #33
        Tabita, obrigada pela forca.
        O Luís já foi operado e já esta completamente recuperado, alias n teve dores nenhumas no pos operatório e ontem foi tirar o penso e a cicatriz nem se vê!! A recuperação nesta idade é mmo impressionante

        Agora é aproveita-lo ao máximo sem preocupações!!!

        Bjinhos

        Comentar


        • #34
          A Hérnia inguinal é um defeito ou um orifício nos músculos do abdômen que permite que o intestino ou uma porção de gordura passe por meio dele. Ainda que hérnias possam ocorrer em muitos lugares no corpo humano, elas são mais frequentes na parede abdominal. O único tratamento é a cirurgia.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X