Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para alergias..que aspirador utilizam??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Rainbow é o melhor!!!

    Olá o meu conselho é que não gastes o dinheiro duas vezes, esses carotes são os melhores, eu já visitei pessoas que vão trocando de vários aspiradores e depois arrependem-se de ter gasto já tanto dinheiro sem resultados melhores e acabam por comprar o que é bom e melhor que o Rainbow não há, 250 000 clientes em Portugal satisfeitos ( porque só se vende por recomendação) é o unico com o certificado internacional dos purificadores de ar, com resultados que comprovam uma melhoria signicativa da saúde da pessoa alergica, sou representante á 12 anos tenho mais de 700 clientes meus e melhorei a vida em muitos lares Portugueses, se presisares de alguma informação liga-me 967731045 tenho dois alergicos em casa e sei o que significa qualidade de vida para eles pricipalmente porque se não travamos a evolução das alergias podem-se tornar muito graves e até dar origem á asma.

    A Rainbow esteve no fim-de-semana numa convenção de médicos no Porto sobre pneumologia, fomos convidados por ser a unica máquina com certeficação de purificador de ar. Podes investir suavemente e recomendar e ganhar dinheiro para as mensalidades, é facil. bjs e as melhoras da pequenina

    Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
    Olá a todas.
    A minha menina tem à partida alergias,vai terça feira fazer os testes e eu estive a pensar se o aspirador poderá ter influencia na melhoria das mesmas...eu aspiro quase diariamente a casa,um aspirador tradicional,sei que existem uns tipo industriais(ja me fizeram uma demosntraçao) muito bons,aspiram tudo e mais alguma coisa mas tb são carotes...quem tem filhotes com este problema que aspirador usa??eu estava a pensar em comprar o kompressor da lg...parece me bom mas queria uma opinião vossa...não queria gastar imenso dinheiro mas queria um para ficar bem servida nesta situação e que seja bom a aspirar...o que acham??
    obrigada
    vera

    Comentar


    • #17
      Olá!

      Eu sou alérgica aos 4 tipos de ácaros e em casa usamos um aspirador sem saco e com um filtro especial.
      Também não há tapetes e evitamos peluches
      Quando muda a estação tenho que lavar a roupa toda primeiro e a casa tem que arejar todos os dias

      Bjks

      Comentar


      • #18
        Bem, a Rainbow foi lá a casa fazer uma demonstração e a senhora foi toda feliz aspirar com o nosso para demonstrar que o nosso quando aspirava deitava fora partículas e não deitou uma única

        Eu fiquei de facto tentada a comprar um, mas o preço é impeditivo

        Comentar


        • #19
          olá se te tornares colaboradora podes ganhar um rainbow e até mais uns € que dá sempre jeito bjs

          Comentar


          • #20
            Olá,

            Caso a tua bebé tenha realmente alergias, a aspiração semanal vai ser muito importante para remover grande parte dos ácaros. Eu também sofro de alergias e uso um aspirador com filtro HEPA, porque os aspiradores comuns espalham ainda mais o pó.

            Fiquei a conhecer este tipo de aspirador neste artigo: http://www.paraquenaolhefalteoar.com/articles.php?id=90

            Lá também podes ver algumas dicas para controlar as alergias, tem-me ajudado imenso, espero que também te ajude.

            Comentar


            • #21
              Aconselho-te a Míele o modelo Medicair.
              é próprio para quem tem problemas de saúde.

              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • #22
                atenção ao tipo de nivel hepa, muitos são enganadores retêm o menos perigoso e libertam o mais perigoso, quero dizer com isto que se não for nivel 14 ou 16 deixam passar o mais fino que mais facilmente se respira, o importante é ter filtro àgua, com torbina, obrigando o pó mais fino e leve a ficar retido na àgua, bjs as melhoras

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por JoanaFaria Ver Mensagem
                  Olá,

                  Caso a tua bebé tenha realmente alergias, a aspiração semanal vai ser muito importante para remover grande parte dos ácaros. Eu também sofro de alergias e uso um aspirador com filtro HEPA, porque os aspiradores comuns espalham ainda mais o pó.

                  Fiquei a conhecer este tipo de aspirador neste artigo: http://www.paraquenaolhefalteoar.com/articles.php?id=90

                  Lá também podes ver algumas dicas para controlar as alergias, tem-me ajudado imenso, espero que também te ajude.
                  Obrigada pela partilha do estudo.
                  Tenho uma asmática e alérgica (a tudo) em casa, apesar de estar controlada tenho sempre muitos cuidados com a limpeza da casa, do quarto e do colchão.

                  Comentar


                  • #24
                    Eu tb acho que os melhores aspiradores para quem sofre de alergias são os de filtro de água e de preferência os que limpam a vapor. No entanto acho que os aspiradores com venda em piramide tem u preço super inflaccionado. Parace me que a Polti por exemplo tem uma relação qualidade /preço muito boa. Mas no mercado neste momento já há varias opções para 600/800€, bem mais em conta que a Rainbow e similares.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X