Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agora é uma verruga....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora é uma verruga....

    pois é a minha piolha anda em maré de azar e agora apareceu lhe uma especie de verruga no lábio que não para de crescer....cheguei há umas semanas a postar um topico na qual pedia opinioes sobre um suposto ponto branco no labio..que entretanto evoluiu para verruga....enfim a minha menina anda com aquilo no lábio que a chateia bastante,ja a apanhei varias vezes a mexer com os dentinhos,tipo a sugar e tenho receio que ganhe infecção..a medica diz que vai ser preciso queimar mas quer que um dermatologista veja primeiro...eu andei a pesquisar e vi que essas verrugas sao virus e que se apanha por contagio...quem terá passado para a minha menina essa porcaria...eles nestas idades tem a mania de dar beijokas a torto e a direito e se calhar alguem lhe passou essa porcaria...farto me de lhe dizer que so se da beijos ao pai e mae mas ela com 3 anos nao tem noçao do que é contágio..já aconteceu isto com os vossos filhos alguma vez??acham que existe algum creme ou spray que vá descamando e matando o bicharoco ??obrigada
    bj
    vera

  • #2
    Pois é nestas idades é impossível evitar os beijos e todas as porcarias k metem na boca,mas no teu caso eu aguardaria por um dermatologista e não punha nada na verruga pois pode em vez de ajudar piorar e não keres k isso aconteça,pois não?
    Marca uma consulta para o dermatologista e boa sorte..

    Comentar


    • #3
      Já marquei linda..amanha ja vai,houve uma desistencia e consegui vaga...se for para tirar reencaminha se para um cirurgião pediátrico...não saio dos médicos agora...enfim
      obrigada
      bj

      Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
      Pois é nestas idades é impossível evitar os beijos e todas as porcarias k metem na boca,mas no teu caso eu aguardaria por um dermatologista e não punha nada na verruga pois pode em vez de ajudar piorar e não keres k isso aconteça,pois não?
      Marca uma consulta para o dermatologista e boa sorte..

      Comentar


      • #4
        Boa sorte...o mal é começar a ir aos médicos ,enfim é um mal necessário..

        Comentar


        • #5
          olá!!o dermatologista mandou aplicar um verniz chamado verrufilm em cima da verruga até cair...como é uma zona dificil por ser em cima do lábio para lhe acertar mesmo no sitio certo vejo me aflita..hoje ate notei o labio e à volta um pouco queimado tb,espero que isso depois desapareça no fim do tratamento...tenho sempre que passar um cotonete com acetona antes de cada aplicação ,de manha e a noite..agora ja nao se queixa tanto mas ao inicio dizia que ardia muito...vamos a ver.
          bj

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X