Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 anos. Como lidar com as birras constantes?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há uma frase que o pediatra do meu filho, Dr.Nuno Carreira, costuma dizer-nos que é: "As birras só existem se houver espectadores". Acho hilariante.

    E tb me disse a última vez que o meu filho costuma fazer mais birras cmg porque sabe que o amo incondicionalmente e portanto está consciente que, quer faça bem ou mal, vou/vamos (pais) continuar sempre a amá-lo.

    Beijinhos e desculpa o testamento
    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MdeMãe Ver Mensagem
      AMMMama: Eu comprei há pouco tempo dois livros sobre as birras e como lidarmos com as mesmas, apesar de n haver milagres (já tds sabemos isso). Um do Prof.Mário Cordeiro e outro da Dra.Gina Ford "o fim das birras", este é pequeno e de fácil leitura e o primeiro é "birras e medos". Eu estou a gostar bastante de ler o fim das birras de Gina Ford e a aprender umas coisinhas. Melhor do que estares aqui a receber dicas, se calhar n seria mal pensado dares uma vista de olhos a estes livros. Pode ser que te elucidem de alguma maneira e fiques mais tranquila, apesar de n estares a fazer disso um "bicho de 7 cabeças" .

      É só mais uma ideia!

      Beijinhos
      Obrigada pela ideia do livro!
      Independentemente de ler o livro é sempre bom estar aqui a receber dicas de outras mamãs


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X