Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas para dormir - Bebés mais crescidos.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldas para dormir - Bebés mais crescidos.

    Olá a todas

    O meu filho tem 2 anos e 3 meses e ainda usa fralda (desfralde previsto para primavera em casa e no colégio).

    Durante o dia as fraldas tamanho 5 estão já apertadas e basta um bocadinho mais de xixi que fica logo todo molhado. Optei então por comprar tamanho 6 da marca pingo doce ou continente e tem resultado

    O problema é durante a noite. As fraldas tamanho 6 não são suficientes
    Fui à parafarmácia e comprei a Libero tamanho 7, mas nem estas resultam! Acorda todo molhado na zona da barriga e a fralda deve pesar quase 1 kg! Já não sei que fraldas hei-de pôr.

    Quais são as fraldas dos bebés mais crescidos durante a noite?

    Aguardo as V/ respostas.

    Beijnhos a todas



  • #2
    A minha anda no desfralde e usa fralda durante a noite mas usa as huggies plus. Acho que ainda usa o tamanho 4+. Ela já faz 3 anos em Maio mas é magra. Seja como for, se não fizer xixi no pote logo quando acorda, o xixi passa todo para fora.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      A minha deixou as fraldas a noite aos 30 meses e de dia aos 27 meses e conmo e magra usou sempre tamanho 5, el atambem vai ja fazer 4 anos e so pesa 14 kilos. Mas na escola da minha filha á um menino que fez 3anos em novembro e tem 19kilos e usa ainda fraldas de noite e a mãe tinha o mesmo problema e encontrou a solução nas fraldas tamanho 6 marca do lidl pois di zque saõ boas e o preço bom, pois as dodot são caras.

      Comentar


      • #4
        Procura na Farmácia, há umas acho que da Libero que vão até aos 30kg (serão essas 7?). Quem não consegue com essas passa para as de incontinência mas acho cedo para isso.
        Ou então uma marca diferente... Já experimentaste diminuir a quantidade de liquidos á noite? Se calhar é de ele fazer muito xixi, não sei, se calhar não é propriamente das fraldas.
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          O meu filho de dia já não usa. À noite usava o tamanho 5 e acordava sempre molhado até que comprei o tamanho 6. Faz xixi no penico antes de dormir mas como bebe o leite acorda sempre com a fralda cheia. E tem dias que acorda molhado. Foi o caso de hoje!!! Vou diminuir a quantidade de leite.


          http://mamapapaebebe.blogspot.com/
          http://foruns.pinkblue.com/showthrea...rcomunicadores


          o meu herói nasceu no dia 10/07/2009 às 14:55. MADRILHADA: Luna29 - já nasceu a BIA 27/06/2009

          Comentar


          • #6
            O meu filho tem 24 meses, 12,6kg, e 91 cm. Na cintura é bastante magrito (embora tenha umas pernocas rechunchudas). Ele bebe leite antes de dormir e depois a meio da noite (altura em que troco a fralda). Durante o dia usa tamanho 5 (já há bastantes meses apesar de dizerem que são a partir dos 13kg). Durante a noite acontecia muito o chichi sair pela zona da cintura (as posições em que ele se coloca a dormir também não ajudam). Passamos a colocar tamanho 6 (que diz q são a partir dos 17kg?) e vai funcionando. Nós compramos dodot etapas, são caras mas parecem-me ser as mais absorventes. Cheguei a compra dodot activity, mas quando eles mudaram para i-fralda acho que se tornaram menos absorventes e mudamos para as dodot etapas (estas novas "alta velocidade" são melhores que as etapas anteriores). Outra coisa que notei é que acontece mais vir chichi para fora com o tempo frio do que com o tempo quente.
            Experimenta trocar a marca das fraldas, pode ser que resolva.

            Comentar


            • #7
              há umas nos hipers, creio que se chamam drynites (ou qualquer coisa parecida), são fralda cueca e diz 4-7 anos. Quando o mais velho deixou as fraldas de dia e ainda usava à noite era estas que comprava, apesar de ficarem um pouco largas, não costumava ter fugas.
              Acho que até há distintas para meninos e meninas, por causa do local do absorvente.

              Comentar


              • #8
                Olá.

                O meu filho já desfraldou há uns tempinhos, mas deixo-te apenas a dica que ouvi da minha Mãe e que também a segui: tenta reduzir a quantidade de líquido que ingere, horas antes de dormir. Claro que não vais deixar o teu filho à sede, mas dá-lhe água no jantar, não sei se ainda bebe leitinho antes de dormir, e se sim, tenta reduzir a quantidade, substitui até por papa, se ele gostar.
                Nessa fase eu usava as do Pingo Doce porque achei que absorviam mais do que as dodot.

                Comentar


                • #9
                  Olá a todas

                  Obrigada pelas respostas e sugestões

                  O meu filho tem 26 meses, tem 95 cm e pesa 14.800 kg.

                  Giz - também já me falaram dessas fraldas, Drynight, acho que se continuar vou ter que experimentar.

                  Wish - pensei logo em dimunir liquidos à noite, mas não posso cortar muito. ELe não bebe leiteinho antes de dormir (mamou LM até há bem pouco tempo e agora não pede), come é muito bem a sopa + prato + fruta. Só de sopa come quase 400ml, não há fralda que aguente

                  Creio que os meninos as fugas de xixi é mais na zona da barriga. Ele acorda todo molhado na "birra"!

                  Definitivamente vou trocar de marca de fraldas, não aprovei libero tamanho 7.


                  Comentar


                  • #10
                    E já tentaste as huggies plus? A minha passou a encher muito as huggies tamanho 4 que usava e agora usamos as huggie 4+. parecem iguais mas são muuuito mais absorventes.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                      Olá a todas

                      Obrigada pelas respostas e sugestões

                      O meu filho tem 26 meses, tem 95 cm e pesa 14.800 kg.

                      Giz - também já me falaram dessas fraldas, Drynight, acho que se continuar vou ter que experimentar.

                      Wish - pensei logo em dimunir liquidos à noite, mas não posso cortar muito. ELe não bebe leiteinho antes de dormir (mamou LM até há bem pouco tempo e agora não pede), come é muito bem a sopa + prato + fruta. Só de sopa come quase 400ml, não há fralda que aguente

                      Creio que os meninos as fugas de xixi é mais na zona da barriga. Ele acorda todo molhado na "birra"!

                      Definitivamente vou trocar de marca de fraldas, não aprovei libero tamanho 7.

                      Agora com o desfralde noturno, voltei às sopas mais consistentes de modo a reduzir a ingestão de liquidos à noite! É que jantamos tarde e é jantar e logo de seguida cama, pelo que a unica opção para redução da ingestão de liquidos foram mesmo sopas consistentes!

                      200ml/250ml de sopa é mais do que suficiente... reforça o prato principal e a fruta se o rapaz for de alimento. Então se fizeres uma sopa mais consistente em 200ml metes a mesma quantidade de legumes que nos actuais 400ml que ele come.

                      PS: Com esse tamanho é normalissimo que os xixis saiam para fora o meu tb é grande e o desfralde logo aos 26 meses foi inevitável pois ao 2º xixi na mesma fralda, mesmo de dia, já saiam para fora... como eu dizia, cada "mija" uma fralda... iam 8 a 10 fraldas por dia. De noite desfraldou-se por iniciativa dele aos 32 meses. Apartir do momento em que desfraldou de dia reduziu em muito os xixis e acidentes à noite!

                      Porque não começas a pensar no desfralde diurno?
                      Ultima edição por Sunflower; 18-01-2012, 16:40.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                        Agora com o desfralde noturno, voltei às sopas mais consistentes de modo a reduzir a ingestão de liquidos à noite! É que jantamos tarde e é jantar e logo de seguida cama, pelo que a unica opção para redução da ingestão de liquidos foram mesmo sopas consistentes!

                        200ml/250ml de sopa é mais do que suficiente... reforça o prato principal e a fruta se o rapaz for de alimento. Então se fizeres uma sopa mais consistente em 200ml metes a mesma quantidade de legumes que nos actuais 400ml que ele come.

                        PS: Com esse tamanho é normalissimo que os xixis saiam para fora o meu tb é grande e o desfralde logo aos 26 meses foi inevitável pois ao 2º xixi na mesma fralda, mesmo de dia, já saiam para fora... como eu dizia, cada "mija" uma fralda... iam 8 a 10 fraldas por dia. De noite desfraldou-se por iniciativa dele aos 32 meses. Apartir do momento em que desfraldou de dia reduziu em muito os xixis e acidentes à noite!

                        Porque não começas a pensar no desfralde diurno?
                        Obrigada pela tua resposta!

                        A sopa que lhe dou é grosinha mas é uma boa ideia fazer mais consistente!

                        Tal como tu, ele acaba de jantar e pouco depois vai para a cama. Janta mesmo muito bem!

                        Estamos em tentativas de desfralde sim. No colégio só fazem na primavera mas em casa, depois do insucesso do pote, comprámos o reductor de sanita e ele gosta muito mais. Gosta de fazer xixi e perguntar para onde vai
                        Consigo que vá de manhã, à noite e antes de entrar no banho quando vem da escola. Aos poucos vamos lá...


                        Comentar


                        • #13
                          olá, eu tenho o mesmo problema o meu filho tem 28 meses e faz xixs que são um diluvio..
                          Mudo a frlada de noite e mesmo assim de manha assim que acorda tenho que o trocar logo senão fica log todo molhado.
                          Estou a usar as frladas tamanho 6 do DIA mas a coisa não funciona de noite pois tem fugas na mesma, de dia uso tamanho 5 e extra se for DODOt.
                          Aproveitei uma campanho do jumbo e voltei a comprar huggies ( foram as que me safaram quando ele nasceu pois com dodot era tudo fora.)veremos se funciona!
                          Senão aproveito a dica de uma mama das fraldas de 4-7 anos..
                          Falaram-me das fraldas de farmacia que não deixam escapar nada, pelos visto não é bem assim!!
                          Até ao desfralde tenho mesmo que trocar de noite!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            olá, eu tenho o mesmo problema o meu filho tem 28 meses e faz xixs que são um diluvio..
                            Mudo a frlada de noite e mesmo assim de manha assim que acorda tenho que o trocar logo senão fica log todo molhado.
                            Estou a usar as frladas tamanho 6 do DIA mas a coisa não funciona de noite pois tem fugas na mesma, de dia uso tamanho 5 e extra se for DODOt.
                            Aproveitei uma campanho do jumbo e voltei a comprar huggies ( foram as que me safaram quando ele nasceu pois com dodot era tudo fora.)veremos se funciona!
                            Senão aproveito a dica de uma mama das fraldas de 4-7 anos..
                            Falaram-me das fraldas de farmacia que não deixam escapar nada, pelos visto não é bem assim!!
                            Até ao desfralde tenho mesmo que trocar de noite!
                            Olá Rodriel

                            Pois é temos os nossos filhotes na mesma situação

                            Eu não posso trocar a fralda do meu durante a noite! Ele é tão mau para adormecer que se acordar a meio da noite, temos festa até de manhã! Felizmente não acorda por estar molhado senão seria o caos.

                            Como disse, o meu pequenino durante o dia usa tamanho 6 marca Pingo Doce ou Continente. Estive a ver a opções de fraldas do hipermercardo e estava tentada a comprar Huggies tamanho 6 para ele dormir de noite ou então marca DIA, que ouvi já falar muito bem.

                            O problema das fraldas 4-7 é que são tipo cueca e no meu filho ainda não serve. Apesar dos megas xixi e de estar muito crescido ainda não tenho tamanho - vi umas amostras no Jumbo e achei verdadeiramente gigantes para ele!

                            Vai dando noticias!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • #15
                              ideia parva - e se essas fraldas cuecas forem rasgadas de lado e presas com adesivo?
                              se tivesse um filho "impossivel" de mudar durante a noite não sei se não experimentava.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X