Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Otorrino bom com crianças- com acordo multicare (?)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Otorrino bom com crianças- com acordo multicare (?)

    Boas,

    Preciso de ir com o meu filho rapidamente a uma consulta de otorrino mas convinha-me um q tivesse acordo com a Multicare. CUF ou Lusíadas, alguém conhece algum que aconselhe por lá? Ou outro?
    Obrigada

  • #2
    O meu filho foi seguido por um otorrino na cuf que não aconselho, depois mudámos para um perto do corte ingles recomendado pela pediatra. Foi excepcional e conseguiu tratar o meu filho. Sei que tem alguns seguros mas não sei se tem multicare.
    Dr Carlos Ruah
    Av. António Augusto de Aguiar, 66
    213 149 707





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Olá,

      O meu filho Frederico está a ser seguido por um otorrino na Av. da Republica, Dr. António Marinho que também dá consultas no Cuf Descobertas...
      ainda não sei se gosto... estou a ver a evolução. o que é certo é que as amigdalites são uma constante independentemente do tratamento que ele receita.


      Comentar


      • #4
        A minha filha também foi ao Dr Carlos Ruah e gostámos dele. Foi na Clínica Europa em Carcavelos através da Multicare

        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        O meu filho foi seguido por um otorrino na cuf que não aconselho, depois mudámos para um perto do corte ingles recomendado pela pediatra. Foi excepcional e conseguiu tratar o meu filho. Sei que tem alguns seguros mas não sei se tem multicare.
        Dr Carlos Ruah
        Av. António Augusto de Aguiar, 66
        213 149 707

        www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

        Comentar


        • #5
          Olá!

          A minha mais velha andou no hospital da Luz, Dr. Pedro Araujo
          Tem acordo com a Multicare e tem um jeito enorme com as crianças. Recomendo vivamente

          Comentar


          • #6
            Olá mamã.
            O meu filho desde os 8 meses que tinha otites e amigdalites recorrentes, perto dos 3 aninhos as otites começaram a rebentar e iamos com ele constantemente ao pediatra e ao otorrino. Chegava inclusivé a fazer 2 antibioticos por mês. Foi visto por 2 ou 3 otorrinos e a jistoria era sempre a mesma, resolução para uma infecção só antibiotico. Visto que nunca ninguem nos dava uma resposta concreta sobre a resolução do problema reslvi procurar uma 2ª opinião e procurei uma pediatra na cuf, a Drª Ana Boto (excelente). Eu sempre tive a mania de apontar a medicação do meu filho, assim cmo datas e idas ás urgências. Esta ao ver o historico encaminhou-nos imediatamente para um otorrino, dando-nos a indicação para irmos ao "Drº Antonio marinho ou Joao subtil, ambos na Cuf e os 2 Excelentes."
            O primeiro que consegui consulta foi o Drº Joao Subtil, que por sua vez ao ver o historico do miudo disse logo que apesar de ser novinho há situações em que a cirurgia é a unica soluçao, mas recusou-se a perá-lo sem antes fazer um "estudo" de 6 meses com o miudo visto que não era seu utente e não o cnhecia. Ao fim de 3 meses, tratamentos e exames chegou à conclusão que ele so tinha tendências a piorar e operou o meu menino.
            Faz no próximo mês 2 anos que foi operado e nunca mais tomou 1 antibiotico sequer... ficou constipado o mês passado e bastou soro e mel para o ajudar a ultrapassar a gripe porque finalmente tem o sistema imunitário limpinho desde então o Drº João Subtil acompanha regularmente o meu menino, que por sua vez o adora
            Patrícia Lopes

            1º Filho:
            Pedro --» 04 de Junho de 2006 --» 51cm e 3250kg

            2º Filho:
            Positivo --» 18 de Agosto de 2012

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              O meu filho foi seguido por um otorrino na cuf que não aconselho, depois mudámos para um perto do corte ingles recomendado pela pediatra. Foi excepcional e conseguiu tratar o meu filho. Sei que tem alguns seguros mas não sei se tem multicare.
              Dr Carlos Ruah
              Av. António Augusto de Aguiar, 66
              213 149 707
              Lisa sabes que já fui ao Dr. Carlos Ruah e não gostei nada dele?
              E sabes que ele é pai da Daniela (Ruah)??
              Quando lá fui a rapariga aínda andava aqui nas novelas e não era muito conhecida, ele tinha lá uma foto dela.

              Tenho uma otorrino excelente, também dá consultas na Av.Antonio Augusto Aguiar, é uns nºs mais abaixo do Dr.Ruah. É a Dra Anabela Peres, é excelente com canalhada, a minha adora-a! e tem acordos com seguros.

              Comentar


              • #8
                O meu filho está nos Lusiadas com o Dr. Pedro Brazão Santos. Eu gosto dele, mas as consultas não são fáceis de marcar e como ele tem muita gente e vai metendo urgências no meio das consultas marcadas, normalmente o tempo de espera na consulta é muito longo.
                Já me aconteceu ter consulta às 7 e sair de lá depois das 9, o que com uma criança de 2 anos, não é tarefa fácil.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Lisa sabes que já fui ao Dr. Carlos Ruah e não gostei nada dele?
                  E sabes que ele é pai da Daniela (Ruah)??
                  Quando lá fui a rapariga aínda andava aqui nas novelas e não era muito conhecida, ele tinha lá uma foto dela.

                  Tenho uma otorrino excelente, também dá consultas na Av.Antonio Augusto Aguiar, é uns nºs mais abaixo do Dr.Ruah. É a Dra Anabela Peres, é excelente com canalhada, a minha adora-a! e tem acordos com seguros.
                  Sim sabia e ele tinha foto dela sim.
                  Eu fui a este médico como 2ª opinião e recomendado pela pediatra o 1º otorrino na cuf descobertas não ajudou nada a tratar e este conseguiu em pouco tempo recuperar a audição do meu filho sem ser operado. Mas claro não gostamos todos do mesmo e nem sempre o que é bom para uma é para outra.





                  O meu atelier.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X