Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amigdalite como aliviar o desconforto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amigdalite como aliviar o desconforto

    olá a todas.Habitualmente vinho cá pedir ajuda para otites ,mas desta vez é a garganta,a princesa com 3anos e meio teve pela primeira vez uma amigdalite potente e não está a lidar bem com a dor...geralmente eram sempre os ouvidos,nunca fez uma infecção das amigdalas e como tal está a fazer lhe muita confusão,diz que tem uma coisa na garganta coitadinha...eu estou a dar lhe antibiotico de 12 em 12 h e brufen de 6 em 6 horas e caso seja necessário ben u ron ,com ordem da medica mas mesmo assim ela está muito queixosa,não come nada,mesmo liquidos e vomita porque diz que lhe faz impressão a garganta.....o que ainda piora mais o estado das amigdalas,eu queria saber se quem tem filhotes que ja fizeram várias vezes o que costumam fazer,algum truque para aliviar a dor e o desconforto e para não vomitar??obrigada desde já pela ajuda.
    bj
    vera

  • #2
    As melhoras da tua menina.
    No meu caso, quando o mais pequenito teve dei-lhe mel pois amacia a garganta ou chupas que tem o mesmo efeito ,mas mais açucar...

    Comentar


    • #3
      obrigada linda...já tentei o chupa mas ela não quer,acabou agora de vomitar o pouco leite que bebeu,porque diz que a garganta lhe faz vomitar..deve ser a impressão ,mas quando ela puxa sai tudo e dar lhe remedios com a barriguinha vazia não gosto nada....estou um bocado atrapalhada sem saber bem como a ajudar,vou ligar á pediatra a ver o que ela acha....obrigada na mesma.
      bj
      vera

      Comentar


      • #4
        Experimenta o tantum verde infantil em spray... Deixa a garganta meio adormecida (não é tão forte como o dos adultos) e pode ajudar a passar a inflamação.
        Foi o dentista da minha filha que me aconselhou.




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
          obrigada linda...já tentei o chupa mas ela não quer,acabou agora de vomitar o pouco leite que bebeu,porque diz que a garganta lhe faz vomitar..deve ser a impressão ,mas quando ela puxa sai tudo e dar lhe remedios com a barriguinha vazia não gosto nada....estou um bocado atrapalhada sem saber bem como a ajudar,vou ligar á pediatra a ver o que ela acha....obrigada na mesma.
          bj
          vera
          Já que vais ligar, pergunta se ela aconselha o spray...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            olá!
            ela disse para fazer o que estou a fazer(brufen de 6 em 6 horas,intercalar com ben u ron e o antibiotico é que estava mal ,em vez de ser de 12 em 12 horas fazer de 8 em 8h),em relação ao spray ela tem medo que seja bronquiodilatador,disse que só se ela nao aguentar mais e no fim das refeições porque não pode comer nada depois...vou aguardar a ver se ela melhora até ao fim do dia ,se vir que esta igual peço para comprar e faço no fim das refeições.obrigada pelas ajudas.bj

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X