Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agora tem sinusite...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora tem sinusite...

    Pois é a minha criança anda mal com a parte respiratória,depois de todos os problemas de otites e adenoidites,da operação aos ouvidos e adenoides ,hoje confirmei que tem sinusite ...tirou um raio x aos seios perinasais pois queixava se de dores de cabeça e acusou isso...a pediatra mandou dar antibiotico (2 caixas) e celestone,mas sinceramente não me apetece nada dar mais antibioticos á miuda,ainda ontem acabou um por causa de uma amigdalite...procurei o otorrino dela para ver o que ele achava e por azar está de férias..mas mesmo assim vou aguardar pela opinião dele...mães de filhotes com o mesmo problema o que me dizem???eu pensava que o tratamento da sinusite era com sprays ou algum xarope à noite não com antibioticos..mas a pediatra desconfia que é aguda e quer ver se com o tratamento passa...iria repetir o raio x entretanto..
    o que acham??
    obrigada

    vera

  • #2
    Mais vale atacar já do que estar a prolongar o problema,...mas aguarda pelo ortorrino ...
    As melhoras

    Comentar


    • #3
      Eu tb tenho receio de esperar Sancha,mas queria mesmo a opinião do otorrino...estou tão cheia de dar antibioticos à minha menina...é até dia 20 ,pois ela tem consulta aí e pode ser que ele concorde com o tratamento ou opte por outra coisa...vamos ver.
      Ela anda é com uma tosse estranha e por aquilo que pesquisei é um dos sintomas da sinusite....ando a por lhe muito soro e a dar lhe um xarope natural para a tosse a ver se aguenta ate dia 20...
      bj
      vera

      Comentar


      • #4
        Como te compreendo..ainda falta algum tempo...
        Eu vou hoje ao otorrino com o mais velho , da última vez que lá fui ele ( tina 3 anos ,agora tem 7) queria operar logo no dia seguinte!!!
        Recusei e como ele e fraquinho e estava com uma crise alérgica o médico entendeu....como ele melhorou das alergias e não da respiração,dorme e respira de boca aberta....tou com os nervos há flor da pele !!
        O meu mais novo também andou uma altura de 15 em 15 dias era antibiótico!uma chatice só se livrou quando teve varicela ..que como a minha mãe diz limpa o sangue da bicharada"...mas quando mandam dar eu dou ...sempre com autorização dos médicos é claro!
        Isto de ser mãe não é mesmo para cardíacos!
        Pode ser que consigas " empurrar com a barriga " até falares com o otorrino...
        As melhoras
        Bjs
        Sandra

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X