Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebé Obstipado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bebé Obstipado

    Olá, sou mãe de segunda viagem. o meu mais velho a partir dos 4 meses bebia leitinho artificial e era muito obstipado, agora temos um bebecas novo com 6 meses que é amamentado 100% até aos 6 meses, come as sopinhas/fruta/iogurtes/papinha e também sofre bastante com obstipação desde os 2 meses e meio que raramente faz sozinho. Costumava fazer de 9 em 9 dias, 5 em 5, agora tenho que o colocar a fazer de dois em dois dias e ainda assim não está fácil, porque ele não faz sozinho. Pediatra só a partir de Janeiro e ainda não sei quando, médica de família não ajuda. Já dei chá de funcho, água bebe um bocadito, mama bastante, faz imenso xixi, come muito bem, já retirei legumes e coloquei outros para experimentar, e frutas varias, desde manga, meloa, ameixa. E ele não consegue fazer! Farinha de aveia também coloco nas papinhas, soupas, iogurtes.
    Eu já não sei o que fazer, só faz com o bebegel/melilax, mas também sei que não posso colocar aquilo todos os dias, mas sem isso ele não faz sozinho. Já fez fissura e sangue .
    Cansada de ver o bebé a sofrer.






    Afilhada: rita_1986 :D
    Afilhada: JVFreitas
    Madrinha: mae.do.tiago

    Blog, SOBRE CANCRO

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X