Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pediatra homeopata

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pediatra homeopata

    Bom dia a todas,
    alguem conhece um pediatra homeopata na zona de cascais?No outro dia fui a um almoço e alguem estava a falar de um médico muito bom (em cascais)que trabalhava com homeopatia(até me pareceu que ela disse que era estrangeiro mas não me recordo).Mas não sei onde será o consultório e até gostava de experimentar.Se houver por aqui alguem que conheça diga,sff.Ou até mesmo noutra zona,pois estou mesmo interessada em experimentar.

    Beijinhos e obrigado

    Cláudia

  • #2
    RE:

    O homeopata do meu filho n é pediatra mas é médico de clínica geral...dá consultas no ccpalmeiras, em oeiras...se quiseres o contacto diz. ele é excelente...ana

    Comentar


    • claudialeandra
      claudialeandra comentou
      Editing a comment
      Ola AnaeRodrigo, poderia dar-me esse contacto por favor? Obrigada

    • claudialeandra
      claudialeandra comentou
      Editing a comment
      Ola AnaeRodrigo, poderia dar-me esse contacto por favor? do medico de clinica geral/homeopata no cc palmeiras em oeiras? Obgda!

  • #3
    RE:

    Olá Cláudia,

    Dra Kátia Kuchler
    www.cmil.pt 213513310 em Lisboa ams acho que tambêm dá consultas paar essa zona vou perguntar á minha colega que anda lá
    Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor





    Comentar


    • #4
      RE:

      Oi Lúcia n consigo aceder ao link....bigado

      Comentar


      • #5
        RE:

        O homeopata e osteopata que consulto é o Dr. Honório, em Setúbal. Sei que dá em Lisboa aos sábados, e no Porto uma vez por mês, mas não tenho aqui o contacto.
        Se quiseres, esreve-me para eu pedir.
        Carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #6
          RE:

          Olá Ana,


          Pois éestive a ver e o link está em baixo... não sei o que se passa

          cmil - clinica médica internacional de Lisboa

          Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor





          Comentar


          • #7
            RE:

            Ola!
            Por acaso nao sera o Dr. Sandro, nao me lembro do apelido, ele da consultas em Cascais no ICIL, e na Clinica Europa, se nao me engano é ingles, ele nao é o pediatra do meu filho, mas levei-o lá uma vez para pedir uma segunda opiniao, pareceu-me pouco disponivel, nem os contactos me deu, acho que esta Dra. Katia, tambem da consultas no ICIL, na Clinica Moderna da Mulher, há um pediatra, que é o Dr. Volker, que tb deve estar nessa linha homeopata, porque a dona da clinica, é muito virada para ai. Eu no entanto, tenho o pediatra, e quando necessito de alguma coisa, também tenho um medico de medicinas alternativas, que atende tanto criancas como adultos. Bjs
            Madrinha querida : Sara Marques Correia

            Comentar


            • #8
              RE:

              Pode ser que ajude...



              VC
              VC a mãematilde

              Comentar


              • #9
                RE:

                olá Cláudia,

                A clinica onde a médica tb dá consltas ai perto de ti é:

                Clínica Internacional de Saúde de Cascais <http://www.cis-cascais.pt/>
                Rua João Infante, Lote 1, R/c. A - Alto das Flores. 2750-384 Cascais. Portugal. tel: +351 21 486 59 46. fax: +351 21 486 59 43. e-mail: info@cis-cascais.pt.
                www.cis-cascais.pt/ <http://www.cis-cascais.pt/>
                Beijocas Lúcia, Margarida e Leonor





                Comentar


                • #10
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por CARMEN
                  O homeopata e osteopata que consulto é o Dr. Honório, em Setúbal. Sei que dá em Lisboa aos sábados, e no Porto uma vez por mês, mas não tenho aqui o contacto.
                  Se quiseres, esreve-me para eu pedir.
                  Carmen
                  Olá boa tarde, poderia dar-me o contacto do Dr. Honório sff?
                  A minha filha tem Dermatite Atópica e falaram-me muito bem deste homeopata.
                  Preciso deste contacto urgente.
                  Obrigada,
                  Alexandra

                  Comentar


                  • #11
                    RE:

                    O nº é 265 237 629, mas agora está de férias, reabre dia 5 de Agosto.
                    Ele não cobra dinheiro das consultas de homeopatia, pois vende os produtos e é esse o seu lucro. Nas questões osteopatas (quando há maus jeitos ele dá um esticãozito e ficamos logo bem!!) leva 5€.
                    Isto é aqui em Setúbal, fora não sei, pois desconheço se também vende os produtos em Lisboa ou no Porto.

                    Bjs,
                    Carmen

                    Se precisares de mais alguma coisa escreve-me, põe um post! Pois agora só vim aqui por acaso...



                    Inserido Inicialmente por ambrosia
                    Inserido Inicialmente por CARMEN
                    O homeopata e osteopata que consulto é o Dr. Honório, em Setúbal. Sei que dá em Lisboa aos sábados, e no Porto uma vez por mês, mas não tenho aqui o contacto.
                    Se quiseres, esreve-me para eu pedir.
                    Carmen
                    Olá boa tarde, poderia dar-me o contacto do Dr. Honório sff?
                    A minha filha tem Dermatite Atópica e falaram-me muito bem deste homeopata.
                    Preciso deste contacto urgente.
                    Obrigada,
                    Alexandra


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X