Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!

    Os vossos bebés estao uma fofura!!

    Miosótis, junto-me ao teu clube, o meu Tomás tambem nao gosta de agua, e o facto de nao usar biberao e de achar que o copo é um brinquedo tambem nao facilita, so lhe consigo dar à colher!

    Henzita, a quinta de Sto Inácio é realmente muito gira, a Camila foi lá hoje num passeio da escola, estou ansiosa para saber como correu!


    Eu estou um pouco preocupada com o Tomás, vou passar o fim de semana fora e tenho medo que ele sinte que o abandonei... sei que devia ter pensado nisto antes, mas marquei a viagem irreflectidamente, achando que faltava muito tempo e entretanto ele ficava mais independente, mas o tempo passou num instante e agora estou com medo que ele ache que o abandonei, pois vou na sexta e só volto no domingo...

    Com a Camila na primeira vez que estive fora ela ja tinha dois aninhos, e já compreendia um pouco melhor, e reagiu muito bem quando falámos ao telefone, mas ele é mais pequenino e mais ligado a mim, pois tem estado sempre comigo...

    Vocês ja estiveram assim alguns dias longe dos filhotes? Que idade eles tinham? Correu bem?

    Comentar


    • RE:

      Olá

      já há uns dias largos que nao aparecia por aqui!! acreditam que tenho tido preguiça de ligar o PC? lol e juntar a isso a febre de 39,5 de ontem da pimpolha... passamos um rico feriado!! felizmente hoje ja estava melhor, até lhe apareceram manchas no corpo.

      bemmm ela chama por mim beijocasss

      Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

      Comentar


      • RE:

        As melhoras para a Beatriz ontem a noite o Afonso fez 38.5C pus-lhe um benuron e durante a noite esteve bem parece que foi só de passagem já rompeu o 2º dentinho pode ter sido disso mas tem estado rabujento:|

        Comentar


        • RE:

          As melhoras para a beatriz!!!

          hoje o pedro bateu com a boquita na mesa de apoio e fartou se de sangrar... tadito... o pai estava mesmo a olhar para ele... mas foi muito rapido nao deu para fazer nada... pos se de joelhos e largou as duas maos....

          chorou... c

          eu reagi muito bem... eu sempre fui muito calma nos momentos mais criticos... mas nao sabia se ia ser assim com o Pedro... o pai é que ficou aflito e andava feita barata tonta atraz de mim sem saber o que fazer...

          largou um bocado de sangue... cortou o labio por dentro... coloquei umas toalhitas no congelador e fui limpamdo o sangue... ja estancou... vamos ver se ele amanha nao acorda com o labio muito inchado...

          beijocas a todas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Zab
            Que fralda usas-te PapoilaVerde?
            Olha, como estive numa piscina particular, neste caso da minha sogra, nem usei fraldas próprias, porque mesmo se fizesse alguma coisa era pouquinho.


            Comentar


            • RE:

              Olá meninas ,,,,

              Olá Raquel, como está a minha norinha? Espero que esteja melhor.

              Carla, imagino a aflição, morro de medo dessas coisas, mas felizmente só cortou o lábio. vais ver que amanhã está quase novo. As lesões na boca sangram muito mas curam muito rapidamente. O meu maior medo são os dentinhos. Disso é que tenho medo, que ele os parta. Agora anda sempre agarrado a tudo e a fazer equilibrismo. Enfim. Hoje até se agarrou à parte de trás do sofá, claro como é inclinada caiu e bateu com a cabeça na carpete. Anda sempre nisto.


              Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

              Comentar


              • RE:

                O meu pimpolho vai bebendo agua e acho que até gosta.

                inicialmente dava-lhe por um biberom, mas desde há uns tempos comecei a dar-lhe num daqueles copos próprios para bebes e ele lá vai bebendo aos pouquitos, com umas goladas de passarinho.

                Também gosta que lhe ofereça num copo normal, embora deixe cair muita água.


                Comentar


                • RE:

                  As melhoras da Beatriz e do Pedro...
                  O Guilherme no fds também bateu como a boquinha no chão e sangrou um pouco...ficou um bocadinho inchado...mas passou no próprio dia...
                  Isto de já não pararem sossegados tem muito que se lhe diga...
                  As férias estão quase a terminar e a estadia no Alentejo também...o tempo passa mesmo a correr quando estamos bem...
                  Amanhã ou 6ª já vamos para cima

                  Comentar


                  • RE:

                    O meu biscoito ontem levou uma dentada de outro menino. :?

                    Comentar


                    • RE:

                      O meu biscoito ontem levou uma dentada de outro menino.



                      O Guilherme no fds também bateu como a boquinha no chão e sangrou um pouco...ficou um bocadinho inchado...mas passou no próprio dia...


                      Hoje até se agarrou à parte de trás do sofá, claro como é inclinada caiu e bateu com a cabeça na carpete. Anda sempre nisto.


                      hoje o pedro bateu com a boquita na mesa de apoio e fartou se de sangrar... tadito... o pai estava mesmo a olhar para ele... mas foi muito rapido nao deu para fazer nada... pos se de joelhos e largou as duas maos....


                      ontem a noite o Afonso fez 38.5C
                      ´
                      febre de 39,5 de ontem da pimpolha... passamos um rico feriado!



                      Isto anda lindo anda!!!!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por miosotis
                        O meu biscoito ontem levou uma dentada de outro menino. :?
                        lol

                        O meu é que não o mordeu de certeza, pois não tem dentes hehehe

                        Mas eles no infantário andam na "selava" e os mais pequenos sofrem mais.

                        Já vi também uns a morder outros e a baterem-se...Por acaso o meu nunca levou nenhuma mordidela, por enquanto.

                        PS - Para quem não sabe, os nossos pimpolhos andam no mesmo infantário


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por PapoilaVerde
                          Inserido Inicialmente por miosotis
                          O meu biscoito ontem levou uma dentada de outro menino. :?
                          lol

                          O meu é que não o mordeu de certeza, pois não tem dentes hehehe

                          Mas eles no infantário andam na "selava" e os mais pequenos sofrem mais.

                          Já vi também uns a morder outros e a baterem-se...Por acaso o meu nunca levou nenhuma mordidela, por enquanto.

                          PS - Para quem não sabe, os nossos pimpolhos andam no mesmo infantário
                          Eu sei que não foi o teu, aliás elas disseram-me qual foi e é um menino que anda sempre a bater nos outros. Eu própria já o vi levantar a mão aos coleguinhas. Segundo elas, o meu estava sentado na espreguiçadeira, com os cintos, e o outro foi lá mordê-lo.

                          Comentar


                          • RE:


                            Ainda por cima estava preso e nao se pode defender.... que maldade!

                            Aqui por casa a unica vitima sou eu.... ta sempre a tentar por as minhas maos na boca para morder!!! se ponho as dele, ele nao morde!!! esperto!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por CarlaGV
                              Ainda por cima estava preso e nao se pode defender.... que maldade!

                              Aqui por casa a unica vitima sou eu.... ta sempre a tentar por as minhas maos na boca para morder!!! se ponho as dele, ele nao morde!!! esperto!
                              Mesmo que não estivesse preso não se defendia. Não anda, não gatinha, não tem dentes, não faz nada, coitado. :? É uma injustiça.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por celia_marques
                                Ó meninas alguma de voces tem a mesa de actividades da chicco ou da fisher price? Estive a ver e acho que o meu pirralho ia amar. Agora está sempre em pé ,,, Que tal?
                                Eu tenho! A Luísa adoraaaaaaaaaaaaaa! Quando tiver tempo, ponho foto. bjs
                                As minhas princesas:

                                A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



                                Uploaded with ImageShack.us

                                Madrinha: bonekinha

                                Afilhada 2009: asoares_1986

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X