Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

CONSEGUI!!! filha és a maior!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    As melhoras dos piolhitos
    Carla e Ana:friends:

    Comentar


    • RE:

      nenhuma das meninas quer vender um sling tamanho L pois não? eu tenho um marsúpio óptimo da Jané, mas tanto q oiço falar nos slings q gostava de experimentar. Mas não quero dar 40 ou mesmo 20 eur só por um capricho meu... Parece q se mandam vir uns do ebay por 17 eur com tudo incluído mas nao percebo nada de comprar online com cartão

      Ah! Fui colocada! vou fazer 150 Km por dia, mas como isto tá, já não me posso queixar mto só por ter trabalho né?

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas
        Já coloquei a mensagem nos Pedidos de Ajuda mas coloco aqui...pode ser que alguma de vocês possa ajudar ou conheça alguém que possa...
        Ela precisa, essencialmente, de roupa para primeiros tempos (0/3 meses)


        "Hoje uma colega perguntou me se eu tinha alguma roupa pequena do Guilherme que não quisesse, pois tem uma amiga grávida com 17 anos, que foi abandonada pelo pai da criança e precisa de ajuda...
        Já não tenho roupas pequenas dos meus filhos...mas prometi lhe que viria aqui solicitar a vossa ajuda...
        Ela está com 5/6 meses de gestação, mas não sabe o sexo da criança.
        Se alguma de vocês puder ajudar ou conheça quem possa, a minha colega e eu própria agradecemos imenso.
        Obrigada"

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por pocafinha
          nenhuma das meninas quer vender um sling tamanho L pois não? eu tenho um marsúpio óptimo da Jané, mas tanto q oiço falar nos slings q gostava de experimentar. Mas não quero dar 40 ou mesmo 20 eur só por um capricho meu... Parece q se mandam vir uns do ebay por 17 eur com tudo incluído mas nao percebo nada de comprar online com cartão

          Ah! Fui colocada! vou fazer 150 Km por dia, mas como isto tá, já não me posso queixar mto só por ter trabalho né?
          Pocafinha, no Ebay podes pagar com Paypal, é a forma mais segura.

          Parabéns pelo Gabriel! Já tinha lido a boa-nova mas ainda não tinha escrito nada

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por ana ribeiro
            Olá meninas
            Já coloquei a mensagem nos Pedidos de Ajuda mas coloco aqui...pode ser que alguma de vocês possa ajudar ou conheça alguém que possa...
            Ela precisa, essencialmente, de roupa para primeiros tempos (0/3 meses)


            "Hoje uma colega perguntou me se eu tinha alguma roupa pequena do Guilherme que não quisesse, pois tem uma amiga grávida com 17 anos, que foi abandonada pelo pai da criança e precisa de ajuda...
            Já não tenho roupas pequenas dos meus filhos...mas prometi lhe que viria aqui solicitar a vossa ajuda...
            Ela está com 5/6 meses de gestação, mas não sabe o sexo da criança.
            Se alguma de vocês puder ajudar ou conheça quem possa, a minha colega e eu própria agradecemos imenso.
            Obrigada"
            Não sei o que tenho mas no fds vou ver e depois digo qq coisa, se calhar tão pequeno tb já não tenho muita coisa.

            Comentar


            • RE:

              eu estou a ponderar pôr baixa pk sou directora de turma de um 9ºano mto complicado e acho injusto para todos estar a começar um ano de trabalho e dpois deixá-los daqui a 2 meses...Além disso, são 3 horas por dia q passo atrás do volante e qd chego a casa já venho cheia de dores no baixo ventre, tipo "dor de burro" sabem? Não sei o q fazer... nunca pus baixa na vida...mas vou falar com a médica de família e ver o que ela acha...

              e VCS o que acham?

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por pocafinha
                olá! hoje foi o dia da minha morfológica! é um GABRIEL!!! è mxido, o medico ate disse q tinha a musculatura mto desenvolvida para a sua idade gestacional e vimo-lo a brincar com o cordão umbilical e a dar "pancadas" na parede do utero! O meu utero está excepcional, bem como a placenta e, se não dissesse q tive outro bebe há um ano o médico não acreditava! Estamos mto contentes em saber q está tudo bem, é um bebe lindo e saudável!
                Muitos parabéns!!!
                Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Henzita
                  Não sei o que tenho mas no fds vou ver e depois digo qq coisa, se calhar tão pequeno tb já não tenho muita coisa.
                  Obrigada
                  Mesmo que não seja muito pequeno, será benvindo, pois far lhe ão falta.
                  Se tiveres alguma coisa, depois envio te os contactos da minha colega, para enviares directamente para ela...

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por pocafinha
                    eu estou a ponderar pôr baixa pk sou directora de turma de um 9ºano mto complicado e acho injusto para todos estar a começar um ano de trabalho e dpois deixá-los daqui a 2 meses...Além disso, são 3 horas por dia q passo atrás do volante e qd chego a casa já venho cheia de dores no baixo ventre, tipo "dor de burro" sabem? Não sei o q fazer... nunca pus baixa na vida...mas vou falar com a médica de família e ver o que ela acha...

                    e VCS o que acham?
                    Se não te sentes a 100% e achas que realmente não vai ser bom para ti e para o Gabriel andares ttas horas a conduzir, acho que podes, realmente, pedir baixa...não é por um motivo qualquer...a saúde do Gabriel a tua em primeiro lugar...
                    Mas se estás na dúvida, porque não falas com a médica que te segue, a saber a sua opinião?
                    Infelizmente, sou perita em baixas durante a gravidez.

                    Comentar


                    • RE:

                      obrigado ana pelas tuas palavras. Nunca meti baixa na vida, gosto de trabalhar! mas ando preocupada, a estrada é perigosa e estreita,e é só tratores e camiões... bem...de qq maneira, só consegui consulta pa dia 25 de setembro e dpois falo com o meu medico...logo vejo...Agora a função publica é uma confusão, com a baixa do medico tenho de ir para o centro de saúde para validar e trazer mais 500 papeís...é horrível, um dia inteiro perdido

                      Comentar


                      • RE:

                        olá a todos! acho q o Francisco anda a "chocar" outra otite, começa com falta de apetite, vómitos e ranho e daqui a 2 ou 3 dias pumba... Agora quer trepar a tudo, sobe pa cima dos sofás etc...só está bem a fazer o que não deve né? aposto q os vossos tb estão assim

                        Apareceu-lhe um sinal minúsculo na barriga! os vossos bebecas têm sinais? o meu é moreno mas não tinha nenhuma té agora. é normal ter aparecido? ( se calhar a dúvida é parva mas pronto...)

                        Comentar


                        • RE:

                          Parabéns pelo menino Gabriel (gosto muito do nome), pocafinha!

                          Em relação ao sling, já te rsp, se pudesse fazia mais barato... mas não dá mesmo!

                          Se quiseres experimentar antes de comprar, estás à vontade, a minha mãe tem uns feitos que são grandes, penso que sejam tamanho L, mas ainda não medi...

                          As melhoras do Francisco!

                          Jocas
                          Patrícia Paiva
                          - Educadora Perinatal
                          - Conselheira em Aleitamento Materno
                          - Professora Ginástica para Bebés

                          BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por pocafinha
                            olá a todos! acho q o Francisco anda a "chocar" outra otite, começa com falta de apetite, vómitos e ranho e daqui a 2 ou 3 dias pumba... Agora quer trepar a tudo, sobe pa cima dos sofás etc...só está bem a fazer o que não deve né? aposto q os vossos tb estão assim

                            Apareceu-lhe um sinal minúsculo na barriga! os vossos bebecas têm sinais? o meu é moreno mas não tinha nenhuma té agora. é normal ter aparecido? ( se calhar a dúvida é parva mas pronto...)
                            Que chatice...espero que não seja otite...
                            O Guilherme já teve 3, sempre no mesmo ouvido:-#...as melhoras
                            O Guilherme tem 2 sinais...um na barriga, outro por trás do joelho...são ambos de nascença...
                            Será que já não tinha mas era pequenino e cresceu? Lembro me de perguntar à pediatra sobre o sinal e ela ter me dito para não me preocupar porque ia crescer...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pocafinha
                              Agora a função publica é uma confusão, com a baixa do medico tenho de ir para o centro de saúde para validar e trazer mais 500 papeís...é horrível, um dia inteiro perdido
                              Isso não é só com a função pública. Eu também perdi horas e horas no Centro de Saúde o ano passado por causa das baixas. E depois ainda tive que andar a discutir com a SS porque não me pagavam o subsidio de risco. Só vos digo que se tivesse continuado a trabalhar me tinha cansado menos.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ana ribeiro
                                Henzita...que bom que está tudo bem com o piolho
                                A Margarida só começou a comer gema de ovo com 12 meses, por ser APLV...a clara só foi introduzida aos 15 meses

                                Carla...tadinho do menino...como é que ele está agora?

                                Agora...um desabafo:|
                                Não sei o que se passa mas o Guilherme não dorme de noite...estas últimas 3 noites dormi 10h se tanto.
                                Ontem, às 23h30, quando me deitei...ele, que estava a dormir, começou aos gritos...agarrei nele e levei o para a minha cama, pensando que talvez acalmasse...nada...contorcia se todo...nem ao meu colo acalmou...dei lhe leitinho...que bebeu...mas dormir nada...
                                Depois apercebi me que estava...com cólicas...mexia se imenso e depois soltava uns puns...dormitava uns minutos e voltava ao mesmo...estivemos nisto até perto das 3h da manhã...finalmente adormeci mas às 6h45 o despertador já estava a tocar...
                                Será que nas outras noites tb era cólicas? Como estava no seu quartinho, não me apercebi...
                                Será que foi algo que comeu??? Não sei mesmo
                                Vou ver como corre esta noite...se voltar a ter dores...tenho mesmo de o levar à médica...
                                Tadinho...ele bem queria dormir...notava se que estava perdido mas não conseguia.
                                Eu...estou completamente de rastos...ando sem paciência para nada...a falta de descanso contínua está mesmo a vir ao de cima
                                Desculpem...mas estou mesmo em baixo
                                Continua muito ranhoso...
                                tenho de andar sempre a limpar o nariz!
                                mas ja voltou a dormir normalmente... um pouquito intupido mas nada que se pare;a com aquele dia...

                                o Pedro nunca teve colicas enquanto foi bebezinho... mas a umas semanas atraz, pulo na cama como sempre, e passado pouco tempo estava a chorar... como ele tava a dormir no nosso quarto numa cama de viagem porque tinha mos ums amigos ca em casa, pensei q estava a estranhar a cama... ou que stava muito dura e coloquei um edredao por baixo dele e le acabou por se calar e voltar a adormecer... mais 5 minutos e voltou a acordar....
                                afinal eram colicas!!! assim que aliviavam ele adormecia, mas voltava a acordar aos gritos... tadito!
                                usei o truque do bebegel para irem saindo os gazes, muitas massagens e acabei por colocar mesmo o bebegel... aliviou e acabou por adormecer super cansado!
                                Nunca cheguei a perceber o que teria provocado as colicas!
                                as melhoras para o gui
                                e espero que as noites tenha melhorado
                                imagino como deves de andar cansada!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X