Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

compra do infacol

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • compra do infacol

    olá!
    precisava de comprar o infacol , vivo no porto, alguem sabe onde se pode comprar? ontem fui a várias q me disseram q o infarmed não deixa comercializar este produto...

  • #2
    RE:

    Olá!

    Eu encomendei na Farmácia da Portela em Gaia, mas com a publicidade que agora anda por aí, duvido muito que eles ainda vendam.

    Agora, talvez só consigas encomendar directamente no Reino Unido (a primeira vez que comprei mandei vir de lá).

    Beijinhos
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • #3
      RE:

      Agora só deves conseguir mandado vir de Inglaterra. Duvido que as farmacias cá se arrisquem a vender pelo menos nos proximos tempos.
      Eu pedi sempre a um amigo meu para comprar em Inglaterra e trazer-me mas sei que dá para encomendares via net




      Madrilhada e companheira de barriga: Beanie

      Muitos parabéns pela feijoca!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        Aqui no Algarve comprava na Mamaminha (centro de apoio pré e pós natal). Podes fazer a encomenda através do site: http://www.mamaminha.com/catalog/index.php.

        Beijokas,

        Carla e Rafa

        Comentar


        • #5
          RE:

          Comentar


          • #6
            RE:


            Não percebo porque não fica... :S

            Comentar


            • #7
              RE:

              Enviei PM. Mama minha tudo pegado . com. LOL
              Está dificil divulgar o site, não percebo porquê!!!

              Comentar


              • #8
                RE:

                eu tenho uma embalagem nova se quizeres eu envio te, manda pm

                bjs
                :P

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá a todas!

                  Eu também comprei o Infacol através da internet. Mas alguém me sabe dizer qual é o problema em relação ao Infacol e o não ser comercializado em Portugal?


                  Obrigada


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    O problema é que o Infarmed ainda não analisou o produto e por isso ainda não autorizou a sua comercialização em Portugal.

                    Mas não me parece que seja bom para os bebés ingleses e mau para os portugueses....

                    Beijocas
                    Filipa&Mariana&Maria

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,

                      O infacol actualmente já não é vendido em Portugal, infelizmente. O problema é que o Infarmed não autoriza a sua comercialização por não haver representante em Portugal (pelo menos foi o que me disseram na farmácia). O infacol era vendido em Portugal em algumas farmácias, mas infelizmente houve denuncias e essas mesmas farmácias foram penalizadas. Não sei se ainda vendem, mas acho que não. O melhor será comprar através da internet, quanto a esse modo de compra não há problema.

                      Tb eu ando a precisar de comprar uma nova embalagem, e vou ter que mandar vir de Inglaterra, ando a ver se algum amigo vai a Londres...

                      Bjocas a todas

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Vindo pela internet não fica mais caro. Os primeiros que comprei foi assim e foi até mais barato. Demora é cerca de 1 semana a chegar...

                        Beijocas
                        Filipa&Mariana&Maria

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          ola

                          eu comprei o infacol aqui numa farmacia perto de mim, na quinta do conde, no entanto eles avisaram-me que a partir de agora nao se podia mais vender, porque ( cheira-me a negocio de empresas farmaceuticas ), é um produto ingles nao comercializado em Portugal e se quisesse o infacol terias de levar uma declaraçao da medica a dizer que a bebe precisa de infacol visto os outros produtos portugueses nao surtirem efeito.

                          podes sempre comprar via net.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            De facto só mesmo aqui em Inglaterra! Sei que se pode comprar na net, mas demora algum tempo a chegar aí. Entretanto já enviei para pessoas conhecidas umas quantas vezes!

                            Não percebo o porquê de não o comercializarem em PT!
                            Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá!


                              Obrigada pelos esclarecimentos. Fiquei mais descansada, pois pensei que se tratasse de algum problema com os componentes.
                              Em relação à encomenda pela internet vindo de Inglaterra, não demora muito, cerca de 3 dias.


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X