Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quarto do alérgico

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    olá


    Eu, o meu marido e os meus 2 filhos somos todos alergicos, infelizmente é uma familia de alergicos, logo de risco.

    Tive que adaptar a casa toda, devido ao nosso estado estado de saude, sobretudo os quartos.

    Nos quartos deles, o mais simples possivel, com tapetes sem pelo, lavados frequentemente, cortinas de tecido fino, lavados todas as semanas, sem peluches, os brinquedos estão arrumados em caixas, assim fica tudo resguardado, e tenho 2 aparelhos de filtragem de ar.
    Os colchões aspirados uma vez por semana, nada de cobertores, edredons de aquecimento com as respectivas capas, para tirar e lavar com frequencia.É tudo limpo 2 vezes por semana.

    Nas restantes dependencias da casa, está tudo adequado, poucos acessorios, tem de ser.
    E sempre a limpar.

    SandraR.

    Comentar


    • #17
      RE:

      olá! O meu filho também é alérgico aos ácaros. Mudei de alergologista e soube logo de uma novidade (pelo menos para mim)... existe uma vacina contra os ácaros! Custa 150€ (mt cara, eu sei) mas o Estado comparticipa em 50% (menos mal...) e dá para 3, 4 meses, altura em que se dá outra. Sei que se dá durante um tempo, ams não sei ainda qt ao certo, pois ainda estamos na fase de descobrir se vale a pena ou não.
      As melhoras para os vossos!!

      Comentar


      • #18
        RE:

        Olá!
        Eu tb estou com um problema com a minha filha.
        Ela dorme no meu quarto, mas na sua cama e passa a noite a tossir. De manhã qdo acorda tem os olhos com ramelitas. Acho q deve ser alergia, pois qdo fica em casa dos meus pais isto não acontece.
        Ela dorme na sua cama com lençois de flanela e um cobertor de algodão. Acham q pode ser disso?
        Mas pq é q dantes não tossia?!

        Se me puderem ajudar, agradeço!

        PBatista

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X