Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Doença Celíaca/ Intolerância ao Gluten

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, bem finalmente tenho boas noticias...penso eu,,, fui á médico e perante as provas ( nestes 2 meses de dieta engordou 1kg!e cresceu 2cm!..tudo isto e esteve doente ..cosntipado..),lá ,me marcou a consulta para o gastro ..para ele ser acompanhado na Estefânia...vamos ver....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
      Olá, bem finalmente tenho boas noticias...penso eu,,, fui á médico e perante as provas ( nestes 2 meses de dieta engordou 1kg!e cresceu 2cm!..tudo isto e esteve doente ..cosntipado..),lá ,me marcou a consulta para o gastro ..para ele ser acompanhado na Estefânia...vamos ver....
      Olá Sancha,
      Esperemos então que a consulta não demore muito... e já agora, no seu lugar, eu levava também o mais velho como quem não quer a coisa e pedia ao gastro uma opinião sobre o estado dele ;-)

      Comentar


      • Boa ideia..MESMO....Já tinha pensado nisso...normalmente vamos todos juntos ás consultas....famíia é assim mesmo.

        Comentar


        • Olá e trago novidades....ontem lá fomos á consulta da gastro á estefânia...e bem lembrei-me tanto da EliGee...conclusão fiz MAL em ter começado a dieta...pois tinham todas razão...agora tenho k reintroduzir o glúten e lá voltar em Março...por acaso a médica foi impecável..disse k uma vez k tinha retirado quase na totalidade o gluten..o resultado não seria verdadeiro...temos k esperar..continua sem lactose para já e vamos aguardar...ainda tenho esperança k tudo não tenha sido somente um susto..porque pelas imagens k vi na net...ele tem barriguita mas não é mto grande é normal para quem come bem...Bj

          Comentar


          • Bem é só para dizer que amanhã é o grande dia..vou finalmente saber o resultado das análises...tou numa pilha..cheia de esperança..nunca mais teve diarreia espero que tudo não tenha passado de um susto...Desejem-me sorte
            Bj

            Comentar


            • Bem acabei de vir da médica, confesso que ia com muuito medo...mas as notícias não podiam ser das melhores..os testes deram todos negativos e pôs PESO..já tem 10Kg(21meses )..k alivio..mas keria partilhar esta minha alegria e aproveitar a todas a força k me deram neste periodo complicado...
              Bj..

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X