Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dieta Sem Glúten

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Mix de farinhas

    Água mole em pedra dura tanto dá até que fura... descobri por mero acaso uma receita para um mix de farinhas sem glúten que funciona na perfeição como a farinha de trigo: a massa fica macia, não cola, não parte. Encontrei-o aqui:

    A gluten free group I am on set out to figure out the ingredients and combinations in the better batter flour blend. They came up with a mix...


    300 gramas de farinha de arroz
    300 gramas de farinha de arroz integral
    150 gramas de polvilho
    150 gramas de fécula de batata
    37,5 gramas de farinha de batata
    37,5 gramas de goma xantana
    18,75 gramas de pectina

    Como não encontrei farinha de batata, substituí por farinha de millet e funcionou na mesma. As restantes farinhas encontram-se facilmente ou em supermercados ou em ervanárias, assim como a pectina. A goma xantana é mais difícil de encontrar, mas pode-se encomendar aqui:


    Boas experiências!

    Comentar


    • #62
      Olá a todos!!!

      Peço licença pra divulgar meu trabalho. Sou celíaca e no intuito de ajudar a todos a adquirir produtos de qualidade e sabor criei um site Sabores sem Glúten, que são vendas de bolos caseiros. Segue o meu site www.saboressemgluten.com
      Curta a nossa página no Facebook - Sabores sem Glúten



      Ultima edição por Sabores sem Glúten; 14-07-2013, 23:55.

      Comentar


      • #63
        Sabores sem Glúten - Venda de Bolos Caseiros

        Olá a todos

        Peço licença pra divulgar o meu trabalho. Sou celíaca e no intuito de ajudar a todos a adquirir produtos de qualidade e sabor criei um site Sabores sem Glúten, que são vendas de bolos caseiros. Segue o meu site www.saboressemgluten.com
        Curta a nossa página - Sabores sem Glúten!!! Obrigada


        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X