Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hereditariedade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hereditariedade


    Tenho reparado que algumas das mamãs tb têm alergias...vamos fazer uma relação?

    Eu tive rinite alergica dos 2 aos 12 anos e urticaria cronica apareceu aos 11 anos. E sempre me dei mal com leite e iogurtes.

    A Lara tem APLV E eczema actopico. todos os medicos perguntam se tive rinite ou asma ou o meu marido.

    e voces, tb veem relacionadas as alergias dos vossos filhos com as vossas ou dos papás?

    bjinhos




    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE:

    Eu não sou nem nunca fui alérgica a nada. O meu marido teve bronquite asmática em criança e amigdalites de repetição (teve que extrair). O meu filho mais velho fazia amigdalites seguida e teve que ser operado e o mais novo é APLV e faz bronquiolites de repetição.

    Eu costumo dizer ao meu marido que não importava que tivessem herdado só os olhos do pai
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      O meu filho herdou tudo o que não devia da mãe... tenho rinosinusite e asma desde criança... sempre fiz n amigdalites e tenho muitas alergias aos pós, polens e alguns medicamentos...
      O meu filho tem rinite, asma ligeira, alergias aos acaros, po dos pinheiros e algumas alimentares...





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa
        O meu filho herdou tudo o que não devia da mãe... tenho rinosinusite e asma desde criança... sempre fiz n amigdalites e tenho muitas alergias aos pós, polens e alguns medicamentos...O meu filho tem rinite, asma ligeira, alergias aos acaros, po dos pinheiros e algumas alimentares...
        Tenho isto tudo e o meu marido também além da avó materna dele e da minha mãe. E avô materno. E no entanto a minha filha até agora não tem alergia a nada (não quer dizer que não venha a ter). Por isso a hereditariedade é um "bicho" muito complexo

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Sempre me disseram que a hereditariedade é importante no caso das alergias, mas não quer dizer que que uma criança con familiares alergicos tenha alergia, nem que uma que não tenha casos de alergia na familia não seja alergica, mas uma criança com alergias na familia tem mais propensão a ser alergica. O meu filho tem alergias alimentares e inalantes, eu fiz testes ás alergias inalantes e não sou alergiaca a nada, ás alimentares não fiz, mas na minha familia não á grandes casos de alergias, mas na do meu marido, ele ainda é o menos alergico, é a minha sogra, cunhados, sobrinhos, todos têm alergias, e como não podia deixar de ser o meu filho, como o que eu costumo dizer só se herda o que não se deve.
          Bj.
          cm

          Comentar


          • #6
            RE:

            No caso da manifestação do meu filho, segundo o que encontrei na net, um dos pais tem sempre alergias.
            E surpresa- eu tenho rinite alérgica! e faço urticária com o gelado de framboesa q tanto gosto#-o !

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X