Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda, please...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda, please...

    O meu bebé tem 2 meses e uns dias, bebe LA desde que nasceu porque eu não tive leite. Sempre teve cólicas, mas penso serem as normais. Mas agora ele berra desalmadamente e mesmo passado 2h da mamada contorce-se todo e grita muito, de modo aflitivo. Passou-me pela cabeça que pudesse ser alergico à proteína do leite de vaca. Eu sou intolerante à lactose há vários anos.

    É possivel? Vou falar com o pediatra mas tenho algum receio que me diga que as cólicas em bebés são normais e blábláblá. Mas algo me diz que não está bem... #-o

    Obrigada

  • #2
    RE:

    Pois ele agora está na idade de atingir o pico das colicas.
    Os sintomas parecem mais de intolerancia à lactose do q alergia às proteinas do leite de vaca (APLV).
    Se fosse APLV ele não aumentava de peso. Porque não experimentas dar tipo o leite S26 sem lactose?
    jinhos e as melhoras

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois, pode ser mesmo só cólicas. Fica atenta a outros sintomas, como diarreia, muco e/ou sangue nas fezes. A APLV dá mais sintomas.


      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por dbmourao
        Pois ele agora está na idade de atingir o pico das colicas.
        Os sintomas parecem mais de intolerancia à lactose do q alergia às proteinas do leite de vaca (APLV).
        Se fosse APLV ele não aumentava de peso. Porque não experimentas dar tipo o leite S26 sem lactose?
        jinhos e as melhoras
        Atenção que a intolerância à lactose também pode dar não aumento de peso, foi o que aconteceu com o meu pirolito. Mas porque é que não tentas aqueles leites anti-cólicas primeiro e usar aqueles biberons´da chico prás cólicas. Pode ser só mesmo ar a mais. Acho que nessa fase é muito precoce estar já a pensar nesses problemas porque até aos 3 meses eles têm muias cólicas naturais.

        Beijinhos e se precisares manda PM

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X