Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia e mais alergia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia e mais alergia

    Olá a todas

    Tenho andado desaparecida mas não tenho tido muito tempo para escrever só vou dando uma vista de olhos, mas Daniel piorou, Domingo acordou e não quis comer, vomitou o almoço, ontem tinha o cóco amarelo e pastoso ( desculpem lá a descrição), está com o nariz entupido, aquela tosse que não passa piorou, hoje vomitou o almoço, e tem estas crises muitas vezes sem falar no eczema que já á muito que não aparecia agora não lhe dá sossego. Eu dei-lhe manga no Sábado e estou a suspeitar que seja disso, mas ele já esteve assim tantas vezes e nunca tinha comido manga, alias ele recusava-se a comer todo o tipo de fruta e legumes só na sopa, depois de a médica falar que tinha os niveis de ferro em baixo eu lá lhe disse que tinha de comer fruta para ficar bom, tenho de a passar com a varinha mas lá vai comendo, só que desde que começou a comer a fruta piorou de novo, e agora o que eu faço, manga não lhe torno a dar, mas e se não é só disso, é que ele sempre fez reacção nos dias seguintes, e eu nunca cheguei a conclusão nenhuma. Algum dos vossos meninos tem crises assim?
    Bejinhos
    cm

  • #2
    RE:

    Olá cm!

    Olha, o facto de estar com tosse significa que tem ranhoca e é provavel que seja o ranho que esteja a dar essa consistência pastosa ao cocozito. A minha piolha também esteve com ranhoca, amigdalite e otite e o cocozito também andou assim! Como eles não expelem as secreções engolem-nas e elas vão parar ao coco, o que é optimo porque é sinal que as secreções são expelidas e não se alojam nos bronquios provocando as famosas bronquiolites.

    Insiste na fruta mas é na carne e no peixe que está a maior quantidade de ferro e devias por sempre na sopa se ele não a comer á parte!

    As melhoras do teu menino e já agora espreita bem o coco e vê lá se não percebes uma "nhenheca" (desculpa o termo) lá misturada... é a ranhoca!

    Bjs!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      O Daniel já vai fazer 6 anos, e ele tem tosse sempre, nariz entupido sempre, e não está constipado, e de ordem alergica, segundo a médica, e tem estas crises como eu lhe chamo desde os 4 meses, agora mais raramente, mas de vez em quando dá-lhe, resta aguardar que lhe passe como das outras vezes e esperar que que a consulta no novo alergologista seja rápida e que façam logos os testes cutaneos aos alimentos, para ver se conseguimos tirar as duvidas de uma vez, já que ele fez analises e deu positivo tanto as alimentares como ás inalantes, como já deves ter visto nos meus posts anteriores. Só espero que não seja reacção ao ferro em gotas já que com o cebiolon começou a vomitar e tive de parar, e se tenho de parar com o ferro não sei o que fazer, para já resta esperar e ver como evolui. Não vejo hora de acabar este tormento, eu sei que ás vezes parece exagero mas é muito complicado, ás vezes não sei o que lhe hei-de dar.
      Bj cm

      Comentar


      • #4
        RE:

        Não tinha percebido que ele tem 6 anos... pois... lembrei-me agora de repente dos teus posts anteriores...

        Cm, viver assim é uma angustia, a cada novo alimento nova dúvida, medo de nova reacção... tens mesmo de fazer os testes cutâneos, senão vais continuar a viver esse tormento. É preciso perceber a origem de todo esse mal estar...

        Um grande beijinho... sei que não fui de grande ajuda mas não posso deixar de te dar força!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X