Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Resultados Negativos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Resultados Negativos


    Preciso da vossa ajuda.

    Por favor ajudem-me a perceber com a vossa experiencia, o que se passa.

    Os resultados das análises da Lara já chegaram. Ela era OU É APLV. E ESTÁ TUDO NEGATIVO !!!!!!!!!!!!!!!

    Estava eu felicissima, fui logo ligar á alergologista mas ela diz q isso NAO QUER DIZER NADA E ELA NAO PODERÁ INGERIR NADA COM LEITE ATE AOS 3 ANOS!!!! E DIZ QUE PODE SER ALERGICA NA MESMA e nao pode ingerir nada com lactose para o corpo esquecer que teve alergia....

    DEU NEGATIVO AO LEITE E A TODAS AS PROTEINAS EM SEPARADO.deu negativo tb ao trigo.

    só os valores de IgE é que estao altos devia ser menos que 7 e está 26 mas a analista diz que pode ter estado mais alto ainda e agora estar a baixar... ou ser alergica a algo que nao esteja nas analises mas ela nao reage mal a nada nem a sopa nem a fruta nem a papas, e a pele esta cada x melhor !!!!!!!!!!!!!!!

    estava com tanta esperança, como foi com voces?

    A Dra diz que testes de provocaçao só aos 3 anos... o que vos dizem ou disseram os vossos medicos?

    queria tanto que ela ja estivesse mesmo boa!

    bjinhos





    Madrinha e Afilhada: Shiva

  • #2
    RE:

    Acho que mais vale ter calma e fazer o teste de provocação na altura que o médico indicar.

    O meu fez agora aos dois anos e coreu mal. Vamos tentar aos 3 outra vez. Pode ter dado negativo mas o intestino não estar ainda suficientemente maduro para "processar" a proteína e voltar a alergia.

    Os testes nessas idades não são nada fiáveis e há muitos falsos negativos, mas se não concordas com a médica podes sempre pedir uma segunda opinião.

    JInhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X