Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

    Boa noite a todas!



    Eu ja vi q colocaram um topico relativamente as novas fraldas dodot.

    Pois é o meu bebecas tb tem pele atopica e tb fez lergia as fraldas dodot novas.

    O pior é q ja experimentei as PD, e as huggies e tb fez alergia (acho q ainda pior) Já lhe estou a dar antialergico q o dermatologista lhe tinha receitado a 1 mes atras devia a outras alergias devido a pele atopica.

    Mas é q agora n sei o q fazer.

    Tenho ja colocado cicalfate 3 x por dia para cicratizar, coloco o creme coticoide 2 x por dia, e dou o antialergico, mas tadinho esta mesmo com mt alergia.

    N sei o q fazer, q mais fraldas experimentar.

    Alguem usa fraldas daquelas reutilizaveis de pano?? Sabem onde posso adquirir ou saber informações destas fraldas??

    Acham q evitam as alergias??



    ajudem-me por favor..

    O meu nino está tão vermelhinho no rabito barriga e ate ja nas dobras das pernas, queixa-se a mudar as fraldas e ja ate a tomar banho.



    Jinhos e fico a aguardar a vossa opnião.



    ana

    Data da ultima mestruação ~20/09/2007
    Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
    Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
    Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...

  • #2
    RE: alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

    bom dia



    o meu tb fez, agora compro as activity plus da dodot consegui encontrar sem a barra verde, tens de ver o desenho debaixo da caixa, há uns que têm a barra verde e outras q n



    rute
    Somos 4 em casa, dois pilas e duas rachitas

    Comentar


    • #3
      RE: alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

      Olá meninas,



      Acho que agora eles só vão fabricar essas com a tira verde...as outras que ainda há á vende deve ser stock que ainda teem..

      Eu tive que mudar para as Huggies natural fite mas o rabo do rapaz ainda continua um bocadinho vermelho...amanha na pediatra vou ver o que ela me diz.

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE: alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

        Não serei grande ajuda, mas vim só dar uma força...

        É que o meu filho também tem feito alergias várias e umas fraldas a que fez foram as do continente, marca sou, e do lidl, que me deram para experimentar.

        dava-se com as huggies, dodot activity, as antigas, e as pingo doce.

        Já loi que as do dia são boas, mas nunca usei nele...

        Experimentei as auchan, em tempos, e gostei, já experimentaste estas?



        Sobre as de pano, acho que havia informação na parte de enxoval de bebé, pesquisa lá...



        Entretanto, uma coisa maravilhosa para a cicatrização de dermites, principalmente nessa zona, é o barriederme, boião, da uriage. O meu filho fez alergia às cuecas com linha na zona genital e até fazia sangue, foi horrível! Só com este creme conseguimos cicatrizar, e depois de usarmos vários... Experimenta!





        As melhoras,

        carmen



        PS: as fraldas são mesmo auchan, não são polegar direito, antigamente (há 3 anos!!) tinham uma barra verdinha na cintura, para teres referência, se bem que não sei se ainda estão iguais...


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

          Ola mamã

          As melhoras para o teu bebecas,olha eu uso na Leonor as Libero compram se na farmacia não sei que tamanho usa o teu menino se disseres eu vejo quanto custa e digo te para teres uma ideia!mas estas fraldas têm sido excepcionais nunca tive problemas com assaduras!

          Beijokas
          [img] [URL = http://img266.imageshack.us/i/1001613y.jpg/] [IMG] http://img266.imageshack.us/img266/6104/1001613y.jpg [/ IMG] [/ URL ] [/ IMG]













          [url = http://lilypie.com] [img] http://lbff.lilypie.com/po1G.png [/ IMG] [/ url]

          Comentar


          • #6
            RE: alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

            Olá!



            Eu uso fraldas de pano, tenho de varias marcas, podes pesquisar em www.ecologicalkids.pt, estou a gostar muito, o meu filho nunca ficou assado!



            beijinhos e as melhoras pro teu bebe

            Comentar


            • #7
              RE: alergia a fraldas! Ajuda urgente (fraldas de pano? sera a solução?)

              Olá.

              O meu filho também tá a usar as novas, mas só à noite o tamanho 4. De dia usa o tamanho 3 e ainda tenho das antigas.



              Também ficou todo assado agora que vieram estes dias de calor. Como não estava melhor nem com as pastas de água (tenho várias pois tem pele atópica e tou sempre a experimentar) lembrei-me de lhe por glicerina líquina. E melhorou imenso! Aquilo dá é sensação de calor se estiver muito seca a pele, logo a seguir. Eu pus e soprei um pouco e ele ficou bem.



              ~Ele também tem pele atópica e já andava há muito tempo com o eczema nos braços muito adiantado. Eu andava a tentar ver se passava com o mitosy~l e o eriplast, para evitar a pomada~com cortisona. Tava um pouco melhor, mas ainda não tinha passado. Pus também a glicerinae em 2 dias tá quase bom.



              Raio de fraldas novas, não é? Aquele corante verde não deve ser nada aconselhável para crianças com pele atópica. Não percebo porque puseram aquela barra verde...



              jinhos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X