Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

VALORES ANALISE IGE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • VALORES ANALISE IGE

    Olá.

    A minha filhota de cinco anos sempre fez reação alérgica a picadas de insectos...

    Chega a primavera e fica um caos, cheia de picadas por todo o corpo, que depois coça, tira a crosta , e anda cerca de um mês ou mais para curar cada picada ( e por norma são ás 10 ou mais....)

    Foi agora fazer analises, anivel sanguineo está tudo ok, mas a análise IGE Quimioluminescencia deu um valor de 87,6 quando o máximo seria de 52.

    Alguém sabe se será valor preocupante, se deverei ir com ela a uma consulta de alergias?

    As ultimas picadas que ela tinha na altura das analises já tinham prai umas 3 semanas, ainda estavam em crosta mas já tinha passado a alergia propriamente dita.

    Não acham muito alto?...



    Se alguma mama souber...

    Obrigada
    OS ANJOS DO MEU CORAÇÃO


















  • #2
    RE: VALORES ANALISE IGE

    Os IgE são os anticorpos para as alergias e sim, esse valor está aumentado (embora as referencias dos laboratorios não sejam de fiar... é sempre preciso ouvir a opinião de um medico!) o que pode pressupor a existência de alergias e reacções alérgicas. Eu no teu lugar procuraria um alergologista, sim. Para mais porque ela faz essas reacções tópicas na primavera e se calhar seria importante controlar isso! Mas não fiques muito preocupada, porque com a tal margem dos valores de referencia até não parecem valores muito altos, não sei... mas era importante saber a que se devem!



    Bjs!

    Comentar


    • #3
      RE: VALORES ANALISE IGE

      Realmente o IGE está aumentado mas também não sei se será assim tanto... por exempllo o meu filho tem n alergias diferentes e o valor dele nas ultimas análises foi acima de 150.

      Porque não falas com o pediatra? Não foi ele que passou as análises? No teu caso ia primeiro ao pediatra pois se até agora ela manifestou apenas reação às picadas de insectos não parece ser muito grave.





      O meu atelier.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X