Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia protectores solares

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia protectores solares

    A minha filha sempre teve uma pele muito sensível mas agora quando põe protector solar fica cheia de alergia. Já experimentei o da Mustela, o da Garnier, um que me recomendaram na farmácia para peles mto sensíveis, o da vichy e nada resulta.

    Alguém me pode recomendar um bom dermatologista na zona de Lisboa?

    Já não sei o que fazer e não a posso levar para a praia sem protector.



    Alguém me pode ajudar?



    Obrigada,



    Patricia

  • #2
    RE: Alergia protectores solares



    Olá



    Experimenta o Protector Solar da Uriage 50+ (infantil).

    Esses que usaste secalhar têm muito perfume. Eu própria não me dou bem com os produtos da Vichy, e não tenho pele sensível.



    Um bom dermatologista em Lisboa é o Dr. Fernando Guerra, mas não sei contactos.



    As melhoras

    Comentar


    • #3
      RE: Alergia protectores solares

      obrigada!



      o da uriage ainda não experimentei. o ultimo que experimentei, que me foi recomendado na farmácia nao tinha perfume mas mm assim ela ficou cheia de borbulhas.

      hoje o meu chamou-me a atenção para o facto de ela so ficar com borbulhas nas costas, barriga e pernas mas na cara nao.



      mais uma vez obrigada.



      bjs

      patricia

      Comentar


      • #4
        RE: Alergia protectores solares

        A uriage tem um nº grátis e se pedires eles enviam-te amostras dos seus produtos totalmente grátis! Têm 2 protectores solraes diferentes, além dos demais produtos.

        Antes de investires, pede amostras!





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: Alergia protectores solares

          O meu filhote tb faz reacção a alguns cremes mas tenho usado o da avéne 50 e ele tem-se dado muito bem!

          Comentar


          • #6
            RE: Alergia protectores solares

            Já vai tarde mas só vi este tópico agora...

            Eu sou super alérgica e cheguei a fazer alergia ao protector solar da avéne. Este ano, uma prima farmacêutica disse que só posso usar filtros solares minerais (a grande maioria é químico e daí a alergia). Deu-me um protector solar mineral da avène que é horrível para espalhar mas usei eu e a minha princesa e nenhuma apanhou escaldão ou fez alergia
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: Alergia protectores solares



              Olá,



              A minha bebé tb tem a pele muito sensivel e usa o prtector solar da Uriage, o mineral 50+. Nao tem quimicos nenhuns e é próprio para peles alérgicas (crianças e adultos).



              O unico inconveniente é ser de cor e mancha a roupa, e é um pouco dificil de espalhar tenho que ter mt cuidado com a roupa mas é realmente muito bom. Nunca fez reacção. E ela costuma fazer reacçao a tudo...



              Custou 18€



              Se se pode pedir amostras, pede e experimenta!



              Bjinhos




              Madrinha e Afilhada: Shiva

              Comentar


              • #8
                RE: Alergia protectores solares

                micaela24 (15-10-2009)Já vai tarde mas só vi este tópico agora...



                Eu sou super alérgica e cheguei a fazer alergia ao protector solar da avéne. Este ano, uma prima farmacêutica disse que só posso usar filtros solares minerais (a grande maioria é químico e daí a alergia). Deu-me um protector solar mineral da avène que é horrível para espalhar mas usei eu e a minha princesa e nenhuma apanhou escaldão ou fez alergia


                Era mesmo a este que me referia!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X