Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

S.O.S

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • S.O.S

    Bom dia,



    Antes de deitar o repolhinho reparei que ele tinha umas borbulhas, passei caladryl.

    Hoje quando acordou estava neste estado e a piorar:











    Alguma mamã sabe-me dizer o que isto é, ou parece ser????? Intolerância alimentar??? Picada de bicho??? Escarlatina????

    Ele não tem febre.



    Obrigada



    Helena






    Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



    \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

  • #2
    RE: S.O.S

    Olha eu acho que devias ir com o bebecas às urgências.... parece umas picadas de bicho mas pelo sim pelo não é melhor verem isso...
















    Comentar


    • #3
      RE: S.O.S

      Olá



      Se não tem febre aposto numa reacção alérgica (até pode ser a alguma picada)mas acho mesmo que deve ser visto por um médico.



      Jinhos e melhoras
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE: S.O.S

        Picada de bicho ou urticária... Vai JÁ ao médico!!

        E depois conta!





        Bjs,

        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #5
          RE: S.O.S

          Picada de bicho ou urticária... Vai JÁ ao médico!!

          E depois conta!





          Bjs,

          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            RE: S.O.S

            Olá,



            voltamos do pediatra. O meu menino tem eritema multiforme. Ao que o pediatra explicou, parece que isto é uma reacção do sistema imunitário dele à infecção que teve.... foi-lhe receitado celestone.

            Obrigada pela ajuda.



            Bjs



            Helena






            Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



            \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

            Comentar


            • #7
              RE: S.O.S

              hgeraldes (03-10-2009)Olá,







              voltamos do pediatra. O meu menino tem eritema multiforme. Ao que o pediatra explicou, parece que isto é uma reacção do sistema imunitário dele à infecção que teve.... foi-lhe receitado celestone.



              Obrigada pela ajuda.





              Bjs

              Helena


              Ainda bem que foste ao médico. Esse meninos ....se não é da doença é da cura



              melhoras
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #8
                RE: S.O.S

                Celestone? Ah! Tem mais utilizações do que as que já sabia (problemas respiratórios inferiores, urticária), mas no fundo está relacionado!:hehe:

                Ele está melhor?





                Bjs,

                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X