Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Analises...alguem me ajuda a compreender?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Analises...alguem me ajuda a compreender?

    ola mamãs



    ca estou eu novamente...



    o pedi do afonso mandou-me as analises por mail (ainda n as tinha visto...so tinha conversado c o pedi na consulta) e fiquei baralhada...



    o pedi disse q o afonso, segundo as analises, era alergico ao leite da vaca...o q (agora pensando bem) eu deduzi q fosse as proteinas do leite de vaca, pois a lactose encontra-se noutros leites e so fosse essa a intilerancia ele seria mais especifico (ou n...agora vendo as analises...).



    o qvem nas analises é o seguinte (isto em relação ao leite de vaca):



    RAST IgE p/ Leite de vaca - Classe 1

    RAST IgE p/ Alfa lactoalbumina - Classe 0

    RAST IGE p/ lactoalbumina - Classe 0

    RAST IgE p/ caseina - Classe 0



    agora a minha duvida...se os 3 ultimos sao as proteinas de vaca e dao classe 0, logo é negativo. Certo?

    o q é exactamente o 1º RAST ao leite de vaca?? será em relação a lactose??



    afinal o afonso é alergico a q??



    epaaa q agora tou mm baralhada!!!!






    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

  • #2
    RE: Analises...alguem me ajuda a compreender?

    Olá



    Só agora vi este post. DE facto o teu filho tem uma alergia ao leite de vaca. Não tem as proteínas mais comuns (e que são logo pesquisadas) mas o leite de vaca tem mais componentes.



    O meu filho por exemplo, reduziu a alergia a duas das proteinas e aumentou a caseína (que não tinha) estando todas na classe II actualmente.
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE: Analises...alguem me ajuda a compreender?

      ola sunrise



      mt obrigada pela resposta...pois, a minha duvida na altura prendia-se á questao das proteinas...santa ignorancia a minha q pensava q o leite de vaca so tinha aquelas 3:w00t::w00t::w00t::w00t:dps de pesquisar descobri q n...e compreendi...



      realmente a classe ate á bx, mas ele tem reações tao intensas (pelo menos aos meus olhos ,claro...q tb nm conheço mais casos)...desde pieira ate ao vomito!!



      bjs e obrigada


      [/url]


      o nosso blog
      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE: Analises...alguem me ajuda a compreender?

        olá,



        O facto de o RAST IgE leite de vaca ser classe 1 sugere que há 50% de probabilidade do teste de provocação alimentar ser positivo. Possivelmente este poderá ser o próximo passo a tomar.

        O facto de os outros serem classe 0 apenas sugere que a alergia não é em relação a essas proteínas específicas do leite. O leite possui outros alergéneos que não são passíveis de ser testados por esse método.

        Para já não é possível excluir a alergia ao leite de vaca. É necessário acima de tudo integrar os exames com a situação clínica do seu filho.



        Boa sorte

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X