Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Rabo mt assado (ou eu pensava q era assado!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Rabo mt assado (ou eu pensava q era assado!!!)

    cá estou eu novamente a chatear-vos c as minhas duvidas...



    o afonso anda c o rabo mt mt mt vermelho...ja chegou a estar em ferida, em sangue, c borbulhas, dava-lhe comichao, e agora esta vermelho e por vezes as manchas.



    o pedi disse logo q n era assado e q era notoriamente alergia. Estavamos a espera das analises a soja e ao trigo (pois isto começou c a introduçao da soja...coincidencia ou n). Entretando suspendemos o trigo e a soja e n houve grd melhoras...continua mt vermelho, apesar d n ter borbulhas e n lhe dar comichao.



    As analises deram negativo e o pedi continua a dizer q é reacçao alergica...mas tb n sabe a q! Sugeriu q n utliza-se toalhitas (coisa q ja n fazia) ou mudasse d fraldas.



    D q é q sera esta reacçao??? ja estou desesperada, pois ja usei tudo e mais alguma coisa e nd cura!! Agora ponho o cicalfate, ja usei um spray da uriage cicatrizante, galarone, canestene, halibut, mitosyl, oleo de amendoas doces, advantan, um d pasta de agua (q n me lembro o nome)...e nd resulta!!!



    Sera q me podem ajudar????


    [/url]


    o nosso blog
    http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

  • #2
    RE: Rabo mt assado (ou eu pensava q era assado!!!)

    Olá!



    olha, a minha filhota deu-se muito bem com esta:



    A-Derma Dermo-Pediatrics

    ERYASE

    creme

    Baby's Bottoms



    Não custa nada tentar já que até agora nenhuma resultou!



    Espero que funcione.



    Bjs
    Star & Sun





    Comentar


    • #3
      RE: Rabo mt assado (ou eu pensava q era assado!!!)



      Olá!



      A minha teve isso e era alergia ao pó de pinheiro disseram-me então. Esse que andas a utilizar foi o que me resolveu, juntamente com fraldas de pano das antigas. Passou em poucos dias. Estáva em sangue!



      Beijinhos e rápidas melhoras.
      As minhas princesas:

      A Lara Maria vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.



      Uploaded with ImageShack.us

      Madrinha: bonekinha

      Afilhada 2009: asoares_1986

      Comentar


      • #4
        RE: Rabo mt assado (ou eu pensava q era assado!!!)

        Olá Rita. A Matilde ficou curada disso com um ano de vida, na mudança de idade...eu sempre achei que era do peixe, que foi introduzido aos 9 meses, se fosse hoje só lhe tinha dado com um ano de vida. Beijos

        Comentar


        • #5
          RE: Rabo mt assado (ou eu pensava q era assado!!!)

          Olá,

          Eu uso fraldas reutilizaveis e é muito raro ele ficar com o rabinho assado.

          Ele fica um pouco vermelhito quando meto em excesso carne de vaca na sopa, ou então quando anda com os dentes. Nestas situações, meto pó Canesten e passa logo.

          FAz uma pesquisa sobre as fraldas de pano, porque são optimas para os rabinhos do bebe.

          Bjs
          Amo-te Martim até ao fim da minha vida
          *****************

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X