Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dúvidas sobre alergias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dúvidas sobre alergias

    mamãs,



    uma ajudinha...



    soltar-se o sangue pelo nariz pode ser sintoma de alergias respiratórias???



    alguma mamã tem experiência com isso?



    é q eu desconfio q a minha bomboca sofre de alergias, mas o pedi até agora achou cedo fazer testes pq ela ainda não tem 2 anos



    será q alguém pode ajudar?



    obrigada

  • #2
    RE: dúvidas sobre alergias

    Sinceramente não sei responder até porque tanto eu como o meu filho temos n alergias, rinite e asma e é raro deitarmos sangue pelo nariz... aliás acho mesmo que o meu filho nunca deitou.



    O meu filhosó fez os primeiros testes de alergias aos 3 anos porque antes disso podem existir falsos negativos. No entanto sabiamos que tinha rinite e asma assim como foram detectadas várias alergias alimentares (que os testes acabaram por confirmar) antes dos testes.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      tenhon uma duvida como saber se a minha filha é alergica ao leite ou n? quando fez em ano começou com o leite do dia da vigor, ela nunca gostou mt de leite sempre bebeu pouco, mas quando entroduzi os solidos nunca fez o coco normal era sempre tipo pasta, entao a pedi mandou experientar o leite de soja, mas com este leite mt tempo fica presa que n faz entao ora lhe dava do leite normal ora do de soja...
      Não havera outra solução???

      Comentar


      • #4
        Eu tenho imensas alergias respiratórias e de pele, desde que nasci, e acho que nunca me lembro de me soltar o sangue do nariz.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Uma coisa que onosso alergologista, do H Estefânia, nos diise foi que o edo ou tarde depende da situação, o Afonso fez testes de pele antes dos 2A e acusaram... os falsos negativos são um risco, mas os positivos um mais valia para os meninos...
          Graças aos testes pudémos adequar a alimentação e limitar o que lhe provocava crises respiratórias.

          Bjs,
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Há outros leites, de aveia, de amendoa, não sei se são fáceis de encontrar ou ou preço, mas há.

            Bjs,
            carmen


            Inserido Inicialmente por Mãe babosa Ver Mensagem
            tenhon uma duvida como saber se a minha filha é alergica ao leite ou n? quando fez em ano começou com o leite do dia da vigor, ela nunca gostou mt de leite sempre bebeu pouco, mas quando entroduzi os solidos nunca fez o coco normal era sempre tipo pasta, entao a pedi mandou experientar o leite de soja, mas com este leite mt tempo fica presa que n faz entao ora lhe dava do leite normal ora do de soja...
            Não havera outra solução???


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X