Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Iogurtes de soja ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Iogurtes de soja ajuda

    Olá a todas

    Sei que este assunto já foi muito falado aqui no forum mas eu continuo com algumas dúvidas, se me puderem ajudar agradeço.
    A minha filha é APLV e a alergologista na consulta de ontem disse que podíamos começar a introduzir a soja (ela tem 6 meses e meio). Na altura nem me lembrei de perguntar quais os iogurtes pois pensei que fosse fácil. Mas andei a ver nos hiper e que confusão. Não faço ideia se ainda é muito nova para os iogurtes, se devo esperar mais uns meses, pois de soja não há especiais para bebés pois não?
    Acabei por comprar uns naturais da marca Alpro Soya, serão aconselháveis?

    Obrigada e bjs

  • #2
    Olá eu ao meu filhote de 20 meses dou esses da Alpro e ele adora.... o mesmo se passa com o leite dou o da girafa para 1 a 3 anos ...pois ele estava sempre de diarreia...a pedi dele quando me mandou dar de soja não especificou ...
    Espero ter ajudado..

    Comentar


    • #3
      oi
      iogurtes o meu começou a consumir precisamente aos 6 meses, mas na altura eram de aroma meio gordo de origem animal. Entretanto, por motivos médicos e de opinião pessoal, começou a consumir, pelos 3 anos, apenas leite e iogurtes de soja.
      Se a tua menina n tiver alergia à soja podes dar, mais ainda se a médica recomendou.
      Cá em casa é Alpro, Vive Soy e agora os da Danone q sairam recentemente. Todos sólidos, não de beber.Confesso q em termos de sabor gosto bastante e o míudo tb, dos da Vive Soy.

      Comentar


      • #4
        A pediatra do Afonso recomendou oa da marca granovita naturais, quando ele foi para o infantário, com essa idade. Comprava no Celeiro.

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X