Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia à penisulina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia à penisulina

    A minha filha em pequena por 3 vezes concretas teve reação alergica ao antibiotico. Encheu lhe a cara e as mãos de última vez. Entretanto, nunca mais deixei k ela tomasse nada com penisulina. A minha médica da Familia nunca nos enviou para testes para ver mesmo simplesmente disse que podia dizer k ela era alérgica. No entanto, no ano passado começei a notar a minha filha sempre cansada e sempre com tosse e rinite. Apanhou duas vezes conjutivite alergica. Após isto teve um episodio de tosse que fui a urgência do hospital. A médica foi impecável. Explicou me k ela teve um ataque asmática! e reencaminhou-nos para consultas internas do hospital para verificar o estado dela. Neste momento foi diagnosticada com asma de esforço.
    A médica da Penuemologia reencaminhou-nos para outra médica imunoalergologia para verificarmos a situação da penicilina que disse que era gravissimo. Fiquei preocupada e agora só estou a esperar desta consulta.
    Isto poderá estar tudo relacionado com as alergias dela?
    Crystal Miranda

  • #2
    Se a tua filha faz reacção à penicilina não deixes que ela tome nada com isso na sua composição. Eu também sou alergica à penicilina, tenho rinosinusite e asma. Sou seguida desde criança no hospital nas consultas de alergologia e fiz exames especificos à penicilina. É preciso um grande cuidado pois muitas vezes os médicos receitam logo antibióticos com penicilina, mesmo após dizer que sou alérgica.
    Tenho a certeza que agora com acompanhamento especifico ficarás mais esclarecida e vais conseguir aprender a ver os sintomas da asma de esforço.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #3
      Obrigada Luisa, faz me sentir melhor! Sem dúvida vou estar sempre atenta. O meu pai é alergico a penisulina também mas só tem essa alergia e sinusite de vez em quando. Mas ele foi tratado lá fora. Só estamos cá há 17 anos. Por isso não sabiamos como trabalhavam aqui.
      A minha preocupação com ela é sempre isso!
      Crystal Miranda

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X