Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergia à proteína do leite de vaca - iogurtes

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alergia à proteína do leite de vaca - iogurtes

    Olá,

    O meu filhote de 7 meses é alérgico à proteína do leite de vaca. Depois de 2 bronquiolites em 2 meses a pediatra desconfiou que fosse isso e as análises ao sangue comprovaram-no.
    O diagnóstico foi feito há uma semana e assim que soubemos deixámos de lhe dar qualquer alimento com leite, tendo comprado umas sobremesas de soja da Alpro de sabor a baunilha.
    Durante essa semana comecei a ver ligeiras melhorias tanto na respiração, como na pele dele (antes andava cheio de borbulhinhas à volta da boca).

    Mas no fim de semana comprei uns iogurtes de soja que dizem ter fermentos vivos do iogurte (S. thermophilus, L. bulgaricus) e notei que ele voltou a piorar. Está outra vez com borbulhas à volta
    da boca e a respiração voltou a piorar. Será destes iorgurtes?

    O que acham as meninas mais entendidas nestas andanças de alergias?

    Obrigada desde já pelas respostas

  • #2
    Ola!

    Muitas vezes os miudos alergicos teem varias alergias. Fizeram testes de alergia à soja?

    As melhoras

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      40% dos meninos com alergia ao leite tem alergia cruzada à soja também. Provavelmente será o caso dele. O meu como tem alergia a proteína do leite só começou a ingerir soja com 1 ano. Até lá bebia leite 100% hidrolizado.
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        Iogurtes de soja só da alpro, provamel e algumas marcas brancas , tipo continente ou jimbo (mas estes são um pouco duvidosos).
        Se deste os da danone de soja, esquece..... Porque nao são seguros, isto é quem faz alergia faz alergia aqueles iogurtes tb.

        Pode de facto ter alguma alergia à soja mas pode simplesmente ser dos produtos em si, como ele esta muito sensível, qualquer produto com uma quantidade ínfima de proteínas poderá fazer-lhe mal.

        Comentar


        • #5
          O meu piolho também é alérgico. Come os de soja da alpro, sem problemas.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X