Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Papas nao lacteas / aplv / nutriben

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Papas nao lacteas / aplv / nutriben

    Olá mamãs,

    Tenho um bebé de 5 meses que desde os 3 meses bebe leite hidrolisado por se suspeitar de alergia a plv embora as analises tenham dado resultado negativo. Agora aos 4 meses iniciou as papas n lacteas. A pediatra de gastroque o está a acompanhar disse que poderia ser qualquer marca desde que n fosse lactea...

    Pois bem, começei a dar as da nutriben e ele n reagiu bem uma vez que ficou com diarreia e os mucos no cócó voltaram. Deixei de dar estas papas e agora começou as sopinhas ...vivo em ansiedade constante porque ele actualemente está no percentil 10 de peso e nunca aumenta mto de peso, auamentando este mês unicamente 300gr. A médica de gastro diz que ele n está mal, mas p um bebé q nasceu no percentil 50 e estar no percentil 10...alguma mamã tem algum filhote na mesma situação?

    A minha volta só oiço para n me preocupar, q ele é magrinho etc mas o meu coraçao n está tranquilo....

    Agora comprei papas da holle e vou experimentar e ver como ele reage....alguma de vós conhece e já experimentou?

    Beijos




  • #2
    Olá!

    O facto de ter nascido npercentil 50 e estar no 10 nao quer dizer nada. O 10 pode ser o percentil dele porque aquele com que nascem esta muitas das vezes relacionado com a mãe.
    Se tem aplv e esta no percentil 10 nao esta nada mal. Se se mantiver sempre no percentil então ainda melhor.

    Em relação as papas são boas.

    Comentar


    • #3
      O meu filho tb é APLV com análise positiva desde os seis meses (até aí foi amamentado). Eu dava as papas da Nutriben. Se o teu não se dá com essas tens que tentar as papas caseiras com o leite dele. O meu tb baixou de percentil quando inciciou os sólidos.

      Bj
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        As papas da Holle são muito boas e em principio não vai fazer reação com elas.
        Em relaçã ao percentil é isso mesmo o de nascimento nem sempre corresponde ao real da criança e caa criança tem o seu percentil, o bom é seguir a linha desse mesmo percentil e não andar a subir e a descer.. o meu filho tem 8 anos nasceu no percentil 25 e depressa passou para o 5 onde se mantém até hoje. No entanto é saudável e isso é o mais importante.





        O meu atelier.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X