Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Urticaria & alergias

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Urticaria & alergias

    Olá,

    a minha cabeça está numa confusão!!!

    O que acham desta situção??

    Uma menina com 5 anos de quase de mês a mês anda sempre uma semana doente, mas é mais na primavera/verão. Passo a explicar:

    - quando tem +/- 37,2ºc ou febre fica com urticária, mas esta é muito especial!!! A urticária surge quando dorme, ou seja, aparece durante o sono da noite e da sesta!!! O corpo aquece e fica toda empolada (parece um bicho), como tem febre damos-lhe o medicamento para a febre e passado 1 ou 2 horas desaparece tudo ....é impressionante....e é capaz de andar assim uma semana...e ora aparece a urticária de manhã, ora é no outro dia na sesta e andamos nisto!!!!

    Agora o que será que lhe causa a febre???

    - Pode ser algum alimento?? É que ela não fica logo com urticária é só quando se deita!!! Já experimentamos dar certos alimentos e ela não ficar com urticária...é que se for algum alimento é muito dificil de detectar qual lhe faz a alergia!!! E a intolerancia ou a alergia a algum alimento pode dar febre??? E as alergias aos polens, acaros, etc também pode dar febre?? Ela anda com tosse alergica, e muito corrimento....


    - Será que pode ser uma coisa mais grave?? Enquanto for só urticária não me preocupa muito, mas o que me faz confusão é ela ficar tanta vez com febre ou em estado febril!!!

    O pediatra desvaloriza a situação e no hospital não lhe fazem os testes para as alergias...

    Não sei o que fazer, alguém tem uma experiência idêntica a esta??

    Obrigada

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X