Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sírop du Pére Michel

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sírop du Pére Michel

    A conselho da Dra Elisa, tenho dado este xarope ao meu Francisco de 14 meses. Tenho visto resultados mto eficazes, desapareceram as ranhocas, as otites e os dentes não estão a dar tantos problemas de febre. Queria recomendá-lo a uma amiga com uma bebé de 6-7 meses q tb está a sofrer mto com os dentes, mas queria perguntar-lhe primeiro, a partir de que idade se pode dar e a quantidade?

    mto obg

  • #2
    RE:

    Olá, segundo li noutro post, "reforçar as defesas" a dra elisa escreveu:

    "O SPM é um óptimo reforço imunitário que pode ser dado a partir de 1 ano de idade..."
    http://ovelha-churra.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      obg!

      Comentar


      • #4
        RE:

        já agora, esqueci-me de perguntar. Já acabei o frasco do xarope. Devo comprar outro e dar continuamente ou espero algum tempo e volto a dar daqui a uns tempos?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Já agora...

          Já procurei e não encontro este xarope aqui perto (Lisboa, Saldanha).

          Acabei por comprar Pro-polis Bimbi. O Nariz secou logo, é um facto, mas dois dias depois estava com uma otite!

          Será que me podem indicar um sítio onde possa comprar o charope de Piere Michel?

          Obrigada!
          Pequenina (Miguel, 34 mesinhos).

          Comentar


          • #6
            RE:

            eu costumo pedir na minha farmácia habitual e eles encomendam

            Comentar


            • #7
              RE:

              durante qto tempo se dve dar este xarope, alguem sabe? Dei um frasco e dpois comprei outro para dar já q o meu filhote anda aflito dos dentes....mas dpois pus-me a pensar, será q nao é demais dar 2 frascos de seguida?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por PEQUENINA
                Já agora...

                Já procurei e não encontro este xarope aqui perto (Lisboa, Saldanha).

                Acabei por comprar Pro-polis Bimbi. O Nariz secou logo, é um facto, mas dois dias depois estava com uma otite!

                Será que me podem indicar um sítio onde possa comprar o charope de Piere Michel?

                Obrigada!
                Pequenina (Miguel, 34 mesinhos).
                Já experimentas-te na farmácia homeopática do Imavis? E lá que costumo comprar a maioria das coisas. è no piso superior do imavis mas dentro do centro comercial.




                QUERES VIR EXPERIMENTAR UMA AULA DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ?


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Boa noite, sabem-me dizer se o xarope é doce ou tem algum sabor específico? É que a minha princesa andou 6 meses seguidos com ranhoca e com otites (desde Nov07 até Maio08!!!) com acompanhamento, claro!
                  No entanto, gostaria de experimentar este xarope.
                  O se não da minha filha é que, contrariamente às outras crianças, não gosta de doces e vejo-me grega para lhe conseguir dar algum medicamento.....
                  Há umas vitaminas ABSORVIT (também em xarope) que têm um cheiro horrível (nem tento experimentar), mas que o toma lindamente e diz que é o "bom bom dos meninos grandes"!!
                  Obrigado, bjs, BH


                  \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

                  Alguém escreveu

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    dr elisa venha cá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! este xarope no fundo é mais específico para quê? e durante quanto tempo tomam??????

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,
                      Eu conheço bem este produto, e ele está indicado na prevenção e tratamento de infecções, gripes, constipações e problemas de ORL em geral.
                      A função dele é reforçar e estimular o sistema imunitário, para que o próprio corpo consiga "lutar" contra a doença.
                      Por este motivo, ele ajuda a evitar a repetição de infecções como é o caso das otites.

                      É um Xarope doce, mas também pode ser encontrado na forma de rebuçados (drops) que estão indicados para diabéticos e são menos doces

                      Está disponível em muitas lojas de produtos naturais e farmacias, o importador chama-se "Vajra, Lda", pelo que se não encontrarem podem sempre indicar a que empresa deve ser pedido.

                      Espero ter ajudado,

                      Bj,
                      Carla

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Desculpem lá mas um xarope que tem esta composição:

                        Complexo de Cobre, Ouro, Prata, Magnésio, Manganês, Zinco

                        não me pareçe muito confiável....

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          O absorvit dou às minhas filhas todos os anos , embora elas façam o rybomunil também.
                          A mais nova começou este ano a tomar...eu gosto bastante do absorvit , a mais velha desde k toma constipou-se mto menos.
                          Este ano a mais nova já toma....deus queira que seja igual, que as constipações e etcs diminuam, porque ja me chegou a dose do ano passado..JA ESTAVA KRAZY!!
                          Bjs
                          sara

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por paulacristina
                            Desculpem lá mas um xarope que tem esta composição:

                            Complexo de Cobre, Ouro, Prata, Magnésio, Manganês, Zinco

                            não me pareçe muito confiável....
                            Eu nao tenho aqui a caixa para te dar os elementos exactos, mas ontem ao chegar a casa fui ver e só vi mm o Cobre, não vi nem prata, nem ouro, etc...
                            No entanto podemos verificar isso com mais pormenor.
                            Bjs
                            Cláudia

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Não vi a caixa mas é a informação que está na internet. O que diz na tua caixa?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X