Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

    Olá a todas!!!Precisava de uma ajuda por favor,pois encomendei na única farmácia da minha cidade que vende produtos homeopáticos o chamomilla vulgar 5ch e pedi ajuda sobre a quantidade de granulos a dar à minha menina que tem 8 meses e eles não sabiam quantos granulos dar antes de dormir e disseram que o melhor era perguntar aqui no fórum.Eu fiquei espantada pois quem vende deve saber explicar o produto mas pronto,não tive para me cansar e prefiro confiar nas mamãs daqui,pois nunca me deixaram ficar mal!!!Digam me quantos granulos devo dar(tb é um frasco super pequeno,só traz 16 granulos e custou 2,90E,baratico mas tb para a quantidade que traz...) antes de dormir e se devo desfazer em água ou dar directamente (eu provei um a ver como era e achei duro para a minha piolha desfazer sozinha )??Ajuda precisa se!!!Obrigada

    bjs

    VERA e RENATA

  • #2
    RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

    olá espero k nao tenhas tocado nos globulos com as maos ( nao se deve tocar por causa de serem energizados) não leves a mal o reparo



    em relação á qt nao sei pois a minha homeopata da-me td em gotas para o bebe. tenta falar com um homeopata ou entao pode ser k alguma mamã saiba. uma beijoca
    R Bijuteria

    Homeopata : dtª Manuela morgado

    Comentar


    • #3
      RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

      Obrigada linda e claro que n levo nada a mal que ideia,até agradeço a informaçao pois essa nunca tinha ouvido e assim fico a saber,eu não toquei em todos so no que experimentei lool,achas que tem mal??vou aguardar que outras mamas digam alguma coisa.bigada

      bjs

      vera

      Comentar


      • #4
        RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

        Podes dar 1 granulo dissolvido em água.



        A minha homeopata não dá nessa potência mas penso que as doses são iguais.



        Bj.



        Vitoria

        Comentar


        • #5
          RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

          olá!!!obrigada pela ajuda.o granulo dissolvido em água antes ou depois do jantar,,,,,,,muita ou pouca água?desculpem chatear mas quero fazer direito.bjs



          vera

          Comentar


          • #6
            RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

            berocascosta (22-04-2009)olá!!!obrigada pela ajuda.o granulo dissolvido em água antes ou depois do jantar,,,,,,,muita ou pouca água?desculpem chatear mas quero fazer direito.bjs







            vera


            Olá Vera. Dissolvido em pouca água e os medicamentos homeopaticos devem ser tomados sem sabores na boca, por isso 20/30 minutos antes e depois de de tomar o medicamento não de deve comer. Podes dar-lhe 3 vezes ao dia. Dá à noite antes de dormir, quando acordar e a meio da tarde.

            Beijinhos



            Vitoria:P

            Comentar


            • #7
              RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

              Olá,



              Acho k deverias consultar primeiro um homeopata para esclarecer isso. A camomila é forte e a tua bebé é muito pequenina. O Homeopata dos meus sogros não me aconselhou a dar aos meus filhos sem primeiro os ver, pois cada criança tem os seus hábitos e organismos diferentes. Outra questão é precisamente o tipo de toma, pois há Chamomila 5 CH em gotas e em grânulos e as proporções a dar são diferentes.

              Ele aconselhou a fazer uma Infusão de Alface ao invés de dar Chamomila 5 CH.



              Infusão de Alface:

              Ferver água pura, meter numa chávena com 1 folha de alface lavada e deixar em infusão por 10 min e depois retirar a folha de alface.

              Antes de jantar dar 1 a 3 colheres de chá e também se pode voltar a dar antes de deitar.



              Jokitas
              Joana

              Mãe babada de 3 Pezudos lindos

              Comentar


              • #8
                RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

                Concordo.



                Consulta um Homeopata em vez de automedicares. Depois não saes o que fazer se as coisas não correrem como esperas
                F. Araújo

                Comentar


                • #9
                  RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

                  Olá, boa noite!



                  Peço desculpa por não ter podido responder antes e foi pen, de facto, não se ter aconselhado umpouco melhor antes de comprar o tubinho, que apesar de barato, talvez não seja o mais indicado para o caso presente.... enfim... vamos lá:



                  Se bem percebi, recorreu ao Chamomilla para tentar regular os sonos da criança, ou para cólicas.... (já que com 2 meses, não deve ter sido para problemas de dentição.... )...



                  Se assim foi, a potência de 5ch está correcta mas no caso de uma criança tão pequena, é sempre preferível pedir que o produto seja preparado em gotas sem alcool pois assim é muito mais fácil pingá-las directamente na boca do bébé.

                  Poderia igualmente ter pedido em glóbulos, que são bolinhas mais pequenas que os grânulos e se desfazem mais rápido, mas o melhor é em gotas.



                  Quanto à posologia: 3 grânulos 3 x ao dia.... ou 5 gotas 3 x ao dia.



                  Espero ter ajudado!



                  Qualquer coisa....disponha!




                  Elisa Narciso - Homeopata

                  http://cmna.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

                    berocascosta (19-04-2009)Olá a todas!!!Precisava de uma ajuda por favor,pois encomendei na única farmácia da minha cidade que vende produtos homeopáticos o chamomilla vulgar 5ch e pedi ajuda sobre a quantidade de granulos a dar à minha menina que tem 8 meses e eles não sabiam quantos granulos dar antes de dormir e disseram que o melhor era perguntar aqui no fórum.Eu fiquei espantada pois quem vende deve saber explicar o produto mas pronto,não tive para me cansar e prefiro confiar nas mamãs daqui,pois nunca me deixaram ficar mal!!!Digam me quantos granulos devo dar(tb é um frasco super pequeno,só traz 16 granulos e custou 2,90E,baratico mas tb para a quantidade que traz...) antes de dormir e se devo desfazer em água ou dar directamente (eu provei um a ver como era e achei duro para a minha piolha desfazer sozinha )??Ajuda precisa se!!!Obrigada



                    bjs



                    VERA e RENATA


                    Olá, eu comecei a dar aos 9m e a indicação que tiva da Dra Elisa foi 2 bolinhas várias vezes ao dia e antes de dormir. Na farmácia disseram-me 3. Ia variando esta quantidade, geralmente dava 2 durante o dia e 3 antes de dormir.

                    Viras de cabeça para baixo, e dás as bolinhas na tampa, que encostas à boquinha. Não gurdes junto a electrodomésticos, nem uses objectos metalicos para dar nem as mãos.





                    Bjs,

                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

                      Elisa,

                      no primeiro posta a mãe fala em 8m, não em 2m...





                      Bjs,.

                      carmen





                      Elisa Narciso (07-09-2009)Olá, boa noite!







                      Peço desculpa por não ter podido responder antes e foi pen, de facto, não se ter aconselhado umpouco melhor antes de comprar o tubinho, que apesar de barato, talvez não seja o mais indicado para o caso presente.... enfim... vamos lá:







                      Se bem percebi, recorreu ao Chamomilla para tentar regular os sonos da criança, ou para cólicas.... (já que com 2 meses, não deve ter sido para problemas de dentição.... )...







                      Se assim foi, a potência de 5ch está correcta mas no caso de uma criança tão pequena, é sempre preferível pedir que o produto seja preparado em gotas sem alcool pois assim é muito mais fácil pingá-las directamente na boca do bébé.



                      Poderia igualmente ter pedido em glóbulos, que são bolinhas mais pequenas que os grânulos e se desfazem mais rápido, mas o melhor é em gotas.







                      Quanto à posologia: 3 grânulos 3 x ao dia.... ou 5 gotas 3 x ao dia.







                      Espero ter ajudado!







                      Qualquer coisa....disponha!










                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Dúvida sobre toma do CHAMOMILLA 5CH ,ajuda precisa se!!!

                        Boa Tarde,

                        Primeiro para a Homeopatia, todos os promenores servem para se indicar o remédio adquado a cada pessoa, desde bebés a adultos.

                        Consultar um Homeopata antes de se auto-medicar é sempre acoselhavél, pois assim poderá não conseguir atingir os objectivos desejados.

                        Já agora aconselho-lhe a dar duas a três vezes o remédio três granulos por dia de preferência com o estomago vazio.Mas não garanto que lhe faça efeito pois pode não ser o ideal para o seu bébé.Mal também não lhe vai fazer.

                        Cumprimentos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X