Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PULSATILLA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PULSATILLA

    Olá boa tarde



    Na zona de Setubal onde posso encontrar o spray nasal Pulsatilla?



    E preços, alguem sabe?



    Obrigado :P
    CARINA MEDEIROS[/b]

  • #2
    RE: PULSATILLA

    Boa tarde.







    Em Setúbal mesmo pode encontrar na Farmácia Lisboa, na baixa, em frente à Mango (desculpem a publicidade...:P)



    Quanto a preços, creio que uns 10 euros devem chegar.... (creio...)...





    Elisa Narciso - Homeopata

    http://cmna.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE: PULSATILLA

      Olá



      Obrigado



      Acabei por comprar, não na farmacia Lisboa mas os 10€ não chegaram :hehe: foi 19.10€!!!!



      Carissimo, fiquei para cair para o lado...



      O pior é que o meu filho não o quer pôr de maneira nenhuma não consigo, já tentei de tudo, já lhe prometi sei lá o quê mas é uma gritaria e não deixa...
      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #4
        RE: PULSATILLA

        Olá CMedeiros



        Nunca tinha ouvido falar de um spray nasal pulastila nem que um homeopatico fosse tao caro.



        O que é e para que é isso?



        O meu Homeopata nunca receitou tal coisa... no maximo gotas
        F. Araújo

        Comentar


        • #5
          RE: PULSATILLA

          Esclarecendo: os complexos homeopáticos (como é o caso...) são sempre mais caros.... mas já gora, por cuiosidade... tinham logo ou mandaram vir para si?....



          Se mandaram vir, provavelmente suportou totalmente as despesas de envio, o que certamente encareceu bastante o produto, pois confirmei o PVP mais habitual e ronda os 13,50 euros....
          Elisa Narciso - Homeopata

          http://cmna.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE: PULSATILLA

            Elisa Narciso (07-09-2009)Esclarecendo: os complexos homeopáticos (como é o caso...) são sempre mais caros.... mas já gora, por cuiosidade... tinham logo ou mandaram vir para si?....







            Se mandaram vir, provavelmente suportou totalmente as despesas de envio, o que certamente encareceu bastante o produto, pois confirmei o PVP mais habitual e ronda os 13,50 euros....


            Boa tarde Drª



            Sim mandaram vir de proposito para mim... não volto mais a encomendar naquela farmacia, foi um exagero...



            Querem ganhar tudo de uma só vez, comigo só têm a perder!


            CARINA MEDEIROS[/b]

            Comentar


            • #7
              RE: PULSATILLA

              Acho que tem toda a razão pois o mais correcto teria sido informá-la dos custos que iria ter e perguntar se queria que mandassem vir nessas condições...




              Elisa Narciso - Homeopata

              http://cmna.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: PULSATILLA

                Elisa Narciso (07-09-2009)Acho que tem toda a razão pois o mais correcto teria sido informá-la dos custos que iria ter e perguntar se queria que mandassem vir nessas condições...










                Pois, isso sim teria sido o mais correcto, mas não!!!



                Infelizmente, as pessoas nem sempre trabalham da forma mais correcta, acho que já nos basta o produtos serem carotes e sem comparticipação, não ha necessidade de fazerem isto!

                Fiquei mesmo fula, não encomendo mais nada naquela farmacia.


                CARINA MEDEIROS[/b]

                Comentar


                • #9
                  RE: PULSATILLA

                  Acho muito estranho pagares os portes...

                  Eu já lá tenho encomendado alguma medicação homeopática lá (principalmente a camomilla 5ch) e nunca paguei portes.

                  Relativamente à medicação tradicional, esta farmácia é mais cara que as outras, isso de certeza, que já comparei e deixei de lá ir por isso...





                  Bjs,

                  carmen


                  Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                  Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: PULSATILLA

                    Deve pedir numa farmácia, que eles encomendam á farmácia mello em lisboa e dentro de um dois dias entregam-lhe.

                    Atenção não se auto-medique.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: PULSATILLA

                      CARMEN (11-09-2009)Acho muito estranho pagares os portes...



                      Eu já lá tenho encomendado alguma medicação homeopática lá (principalmente a camomilla 5ch) e nunca paguei portes.



                      Relativamente à medicação tradicional, esta farmácia é mais cara que as outras, isso de certeza, que já comparei e deixei de lá ir por isso...











                      Bjs,



                      carmen


                      Oi Carmen!



                      Eu encomendei em Palmela...
                      CARINA MEDEIROS[/b]

                      Comentar


                      • #12
                        RE: PULSATILLA

                        Marco Meneses (11-09-2009)Deve pedir numa farmácia, que eles encomendam á farmácia mello em lisboa e dentro de um dois dias entregam-lhe.



                        Atenção não se auto-medique.


                        Não tenho por habito auto-medicar-me, e muito menos ao meu filho...
                        CARINA MEDEIROS[/b]

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X