Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Por favor ajudem-me estou a dar em doida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Por favor ajudem-me estou a dar em doida

    Olá a todas, sou mãe pela primeira vez e tenho um bébé de 11 meses que nasceu com 34 semanas, desde sempre ele mamou de 2h em 2h (mais ou menos) quer de dia quer de noite , o problema é que ele com 11 meses acorda de noite não só para mamar(ainda dou peito) como acorda a chorar desesperadamente parece até que sente dores (ainda não tem nenhum dente) , mas isto acontece desde a 1h da manhã até as 6h ou seja estou a dormir 2h a 3h no maximo por noite pois cada vez que ele chora eu vou tentar acalmar por vezes sem sucesso e depois ele lá adormece mas passado 10m já está a acordar e a chorar isto a noite toda,isto tem vindo acontecer á coisa de 2 semanas para cá . Peço-vos ajuda pois eu já não sei o que fazer e estou a ficar exausta.



    Desde já obrigado e fico a aguardar os sábios conselhos das mamãs mais experientes.



    Beijinhos;

  • #2
    RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida

    Olá,

    Não te posso ajudar muito, pois o meu filhote foi smp um anjinho, desde muito cedo q dorme mto bem e não sei o q é uma noite mal passada.

    Mas como vi o teu post, não quis deixar de te dizer q acho q consegues obter mais respostas e opiniões de outras Mamãs se o colocares no tema Pediatria, é somente uma opinião.

    De qualquer forma, como dizes q já são algumas, largas noites, sem dormir, acho q devias levar o teu bebé ao pediatra, pelo menos para ficares mais tranquila.

    Não serão os dentinhos? Eles sofrem bastante, uns mais do q outros...Tenta friccionar-lhe as gengivas e vê se assim ele acalma.

    Beijinho e tudo de bom!

    Comentar


    • #3
      RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida

      olá Mamã..



      Compreendo o teu desespero, mas as minha princesas tb dormem a noite toda desde sempre... Já viste como tão as gengivas? Realmente pode ser dentes.... Ele janta bem? S jantar n vejo necessidade d mamar constantemente.... Será q são pesadelos? Mas ter pesadelos todas as noites n m parece... Já experimentas-t deixa-lo chorar um cadito? Podia ser q s cansasse... Houve uma vez q a minha filha mais nova acordou a chorar mt, eu entrei no quarto, acalmei-a e voltei a sair, ficou a dormir... No dia seguinte fez o msm, voltei a fazer o msm procedimento e desta vez ficou a chorar, parecia q a cama tinha picos... Então deixei-a chorar, ao fim d 5 min tava a dormir e n voltou a fazer isso... Experimenta e fala c o pedi para ver o q ele t aconselha...



      Bjinhos e força Mamã


      Comentar


      • #4
        RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida



        Experimenta falar com uma boa homeopata. Pode ajudar muito.



        Vou mandar.te PM



        Jokas

        :P:P:P:P:P:P


        Comentar


        • #5
          RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida

          Olá a todas as mamãs !!!!!!!!!!!!!!

          Quero agradecer a todas as mamãs que me tentaram ajudar e pedir desculpas por só responder agora mas o meu filhotinho continua na mesma, mas eu acho que são os dentinhos pois apareceram-lhe agora dois logo de uma vez , embora ele tenha acordado desde sempre todas as noites.

          Embora ontem uma colega me disse que a sua irmã fez mal as noites até aos 5 anos!!!!!!!!

          Se por acaso se der essa situação com o meu filhotinho eu nos próximos 4 anos vou envelhecer 40 anos:cool

          Beijinhos e obrigado

          SILVIA

          Comentar


          • #6
            RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida

            mariavitoria (09-07-2009)



            Experimenta falar com uma boa homeopata. Pode ajudar muito.







            Vou mandar.te PM







            Jokas



            :P:P:P:P:P:P




            Olá!



            Eu também te aconselhava ir ao pediatra, mas também a um bom homeopata. Aqui neste forum aconselham muito a Dra Manuela.(Penso que é este o nome, mas basta pesquisares).Não só para o teu filho, mas também para ti Dormires poucas horas não é nada saudável.

            As melhoras.

            Bjs,

            Clara

            Comentar


            • #7
              RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida

              Ola!



              o meu filho no inicio tambem mamava de 2 em 2 horas eu estava a dar em doida. A dada altura cheguei a adormecer com ele ao colo . Decidi que nao podia ser e passei a po-lo adormir comigo. Assim optimizei o meu descanso dentro do possivel. Depois dos 4 meses ele pasou a mamar menos, mas a dar noite de fugir. Dormia 1 hora e acordava. Passava hora s atentar que dormisse outra vez, fazia birras imensas... Tentei quase tudo. MAis colo, mais sesta, menos sesta, dar papas a noite, mudar a cama, miudar de quarto... Aos 6 meses passei eu para o quarto dele que assim ao menos o pai dormia. Com o tempo foi melhorando mas mesmo agora nao faz noites inteiras. Numa noite boa dorme pouco depois das 22 e tem noites de acordar 4 e 5 vezes ate as 8 da manha. E j aso mama 1 vez de noite, o resto é so porque sim. Eu continuo a dormir no quarto dele e se a noite esta a ser ma mudo-o para a minha cama e sempre descanso um bocadinho mais...



              Beijinhos



              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida



                Já conseguiste resolver o problema?





                Beijinho



                Vitoria

                Comentar


                • #9
                  RE: Por favor ajudem-me estou a dar em doida

                  Boa noite.



                  Como estão as coisas neste momento?......



                  Já tentou alguma coisa homeopática?....



                  O melhor seria mesmo procurar um homeopata e fazer uma consulta, mas se estiver interessada, podemos sempre tentar alguma coisa por aqui....



                  Envie-me um PM...
                  Elisa Narciso - Homeopata

                  http://cmna.blogspot.com/

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X