Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ovarinum e Follicolinum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ovarinum e Follicolinum

    Dra. Elisa,



    Eu há cinco anos que larguei a pílula e tenho muitos dias com perdas de sangue entre as menstruações, praticamente desde a ovulação até à menstruação.



    No fórum *.com, colocaram o seu artigo de infertilidade, e algumas meninas contaram que não conseguiam engravidar pq tinham muitas perdas de sangue entre as menstruações e que os médicos homeopatas receitaram-lhes ovarinum ch6 e follicolinum ch6, 10 gotas 2x dia.



    Posso tomar esta medicação? Gotas ou granulos? Tomo todos os dias? Algumas meninas tomam o follicolinum só até ao 15º dia do ciclo outras tomaram o mês inteiro. O que é certo é que muitas engravidaram e outras conseguiram ter ciclos sem perdas de sangue pelo meio.



    Agradeço que me ajude.

  • #2
    RE: Ovarinum e Follicolinum



    Olá,



    respondi-te por PM.



    Beijinho



    :P:P:P:P

    Comentar


    • #3
      RE: Ovarinum e Follicolinum

      Porque não visitas um homeopata eem vez de tomares coisas sozinha? Nunca devemos automedicar-nos. Sabemos lá no que pode dar...



      Comigo resultou



      ***
      F. Araújo

      Comentar


      • #4
        RE: Ovarinum e Follicolinum



        Viste a minha PM



        Boa Sorte.



        jokas



        Vitoria



        :P:P:P:P:P:P

        Comentar


        • #5
          RE: Ovarinum e Follicolinum

          Boa noite.



          Antes de mais, peço desculpa por não lhe ter respondido antes mas infelizmente, o tempo não tem sido muito e tenho andado meio "afastada" do fórum.... (vamos ver se om um pouco mais de organização da minha parte as coisas entram nos eixos... )...



          Quanto à questão que colocou, creio efectivamente que deveria procurar um homeopata e fazer uma consulta par ver qual o tratamento mais adequado para o seu caso pois o Ovarinum e o Follicullinum são remédios destinados a estimular o funcionamento dos ovários e o amadurecimento dos folículo, e podem não ser os mais adequados no seu caso....



          Qualquer coisa, fico ao dispor!



          Elisa Narciso - Homeopata

          http://cmna.blogspot.com/

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X