Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra Elisa Para reforçar o Sistema Imunitário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra Elisa Para reforçar o Sistema Imunitário

    Olá

    Dra Elisa

    O meu filho de 3 anos está constantemente a constipar-se.

    Em Maio fez uma vacina oral para reforço do S.Imunitário (Ribomunyl), só que continua a constipar.



    Li aqui acerca de produtos homeopáticos, como o Sirop du Pere Michel ou de Sapin. Posso dar ao meu filho, mesmo que ele tome outra medicação? (Ele toma p.e. singulaire, diariamente, kestine esporadicamente)



    Desde já obrigada



    Claudia

  • #2
    RE: Dra Elisa Para reforçar o Sistema Imunitário

    Bem, não sou a Dra Elisa mas eu estou a fazer o reforço dos sistemas cá de casa (meu, da filha e do pai) com oscilloccinum e influenzinum. Não tens nenhum homeopata perto de ti? Convinha falares com alguém credível... Caso queiras mais infos (o meu médico é do Porto), manda-me pm pois nem sempre passo por aqui...

    bjs
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Dra Elisa Para reforçar o Sistema Imunitário

      Boa noite.



      Cada caso é um caso e, claro está que se o seu filhote já faz regularmente o Singulair, creio que o mais correcto seria recorrer a uma consulta de homeopatia e ver qual o tratamento mais adequado para ele, não só em termos de prevenção e reforço do sistema imunitário, mas também para iniciar o quanto antes um bom tratamento de fundo...



      No entanto, pode efectivamente fazer o Sirop du Père Michel como preventivo, 1/2 colher medida 2 x ao dia.



      Qualquer coisa, disponha!



      Elisa Narciso - Homeopata

      http://cmna.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Dra Elisa Para reforçar o Sistema Imunitário

        Olá mareh



        A minha filha tb era assim, sempre constipada, bastava apanhar um "niquinho" de vento, no dia seguinte estava constipada. Fui a um homeopata, e agora ela está a tomar vitamina C ( de acerola), e está tb a fazer a prevenção da gripe (Influmed), e posso-te dizer que desde há 1 mês ainda não se constipou (1 mês sem se constipar para mim já é uma vitória).

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X