Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

    olá Dra e todoas as mamãs!



    A inês tem 3 anos e vai este ano para o infantário...aliás, com esta história das gripes e afins acho que vai ficar com a minha mãe até meados de setembro e só depois começará efectivamente...

    Como prevenção para o Inverno, queria dar-lhe o Munostim, como deve tomar e quanto tempo?

    Eu costumo dar-lhe o Oscillococinum quando já está com sintomas ou com a garganta arranhada...mas o Munostim, de forma preventiva, nunca dei...



    Mt obg,



    Ângela



    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
    AFILHADA da Anareis

  • #2
    RE: Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

    Eu tomo (e sempre tomei) o Oscilo como preventivo... Este ano tb estou a dar à minha filha...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

      Olá...



      Em resposta à sua questão, talvez o Munostim não seja, já, o mais adequado para a sua filhota, visto que já tem 3 aninhos e o Munostm está mais indicado para crianças mais pequenas....



      No seu caso, recomendo antes o Oscillococcinnum e como preventivo, pode dar-lhe 1/3 de tubinho, 3 x por semana.



      Em alternativa, pode recorrer tb ao L52, e fazer 5 gotas em água todas as manhãs em jejum.



      Qualquercoisa, disponha!



      Elisa Narciso - Homeopata

      http://cmna.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

        Dra. Elisa,



        muito obrigada pela resposta, vem sempre a calhar!

        por acaso a Inês anda adoentada (iniciou o infantário, lá vêm as constipações), por isso vou começar a dar-lhe estes dias. Mas tenho uma dúvida: devo dar-lhe essa quantidade de Oscilo todas as semanas, sem interrupção?

        E, já agora, se tomarmos eu e o meu marido como prevenção, que dose devemos tomar por semana?



        Mais uma vez, o meu muito obrigada!É de louvar que pessoas como a sra. ainda "ofereçam" os seus conselhos de profissonal!



        Ângela



        MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
        AFILHADA da Anareis

        Comentar


        • #5
          RE: Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

          angelamrs (19-09-2009)...tenho uma dúvida: devo dar-lhe essa quantidade de Oscilo todas as semanas, sem interrupção?



          Sim... cada embalagem de Oscillococcinum traz 6 tubinhos-dose e deve dar-lhe a embalagem toda...



          ....E, já agora, se tomarmos eu e o meu marido como prevenção, que dose devemos tomar por semana?



          No caso de adultos, a posologia preventiva é de um tubinho por semana. Escolhe um dia da semana e toma sempre no mesmo dia, d manhã, em jejum.




          Qualquer coisa, disponha!



          Elisa Narciso - Homeopata

          http://cmna.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE: Dra. Elisa-prevenção com Munostim Outono

            Obrigada!



            MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
            AFILHADA da Anareis

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X