Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Massagem Shantala

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Massagem Shantala



    “Os bebés têm necessidade de leite. Mas muito mais de serem amados e receberem carinho”

    Fréderick Leboyer



    A massagem Shantala, provoca um relaxamento, reduzindo as tensões e eliminando os bloqueios, eventualmente, existentes.



    Combate as insónias, a ansiedade e o stress, ajudando, de forma muito eficaz, na eliminação de gazes e ao desaparecimento de cólicas intestinais, melhorando o funcionamento dos aparelhos digestivo, cardíaco, respiratório e locomotor, reforçando-lhe as resistências naturais a gripes, constipações, retenção de mucosidade(expectoração) e a outras patologias.



    Contribui, também, no processo formativo da dentição, devido ao equilíbrio energético que gere, criando uma maior imunidade e ampliando as sensações de segurança e de auto-estima.



    A Massagem Shantala, sempre que possível, deve ser executada na presença da mãe e/ou pais, tendo por objectivo, que estes vão aprendendo, algumas técnicas simples mas bastantes eficazes, de forma, a que possam vir a aplicá-las, sempre que se manifestem necessárias.



    A Massagem Shantala, está indicada para bebés, no entanto, pode ser aplicada a recém-nascidos, geralmente a partir de 1 mês de idade, assim como, a crianças.





    Eu experimentei e fiquei fã pois além de relaxar o nosso bebezinho permite estreitar os laços afectivos....

    Façam da massagem Shantala o vosso momento....



    beijinhos

  • #2
    RE: Massagem Shantala

    Eu fiz um Workshop de massagem Shantala e adorei.



    Sei onde vai haver um Workshop no dia 31 de Outubro, se alguém quizer saber onde é mande-me PM



    Vitória

    Comentar


    • #3
      RE: Massagem Shantala

      A massagem Shantala tem efectivamente grandes vantagens para os bebés e permite também às mamãs e aos papás de "1ª viagem" ganharem alguma confiança para tratarem do seu filhote!



      Recomendo vivamente!



      No meu blog encontrarão mais algumas informações acerca das vantagens desta massagem para crianças, bem como algumas indicações de workshops!




      Elisa Narciso - Homeopata

      http://cmna.blogspot.com/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X