Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

    Bom dia Dr.ª Elisa



    A minha filhota de 3 anos começou novamente o infantário na semana passada e hoje já está constipada. Ela tem o nariz com muito ranho e um pouco rouca sobretudo muito congestionada do nariz o que lhe causa alguma dificuldade em respirar na cama e a comer. Ela no ano passado (ano em que entrou pela 1.ª vez no infantário) ficou várias vezes com algumas viroses respiratorias e em janeiro chegou a fazer duas bronquiolites seguidas sendo que essa situação foi controlada com o medicamento Flixotaide. A minha duvida é o que fazer para ajudar a melhor a constipação , principalmente a expectoraçao e o congestionamento do nariz e depois como ajudar a melhorar essa situação no inverno. Ah ela é alérgica e vai fazer o Ribomunyl e vacina da gripe sazonal. De qq forma queria algum produto natural que desse mais uma ajuda. Seria melhor o Sirop d Pére Michel (que eu já dei embora sem notar mts resultados) ou oscilococcinum que fal aqui?





    Bjs e desde já obrigada

  • #2
    RE: Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

    Olá Alicia, desculpa aproveitar o teu tópico, mas como as dúvidas são parecidas, escuso que estar a abrir um novo



    Também gostava de saber o que dar para as constipações, se o Oscilo faz o mesmo efeito ou é mesmo só para a gripe. Li outra mamã a dizer que dava Nysikind (acho que é isto ) para as constipações. É bom?



    Estou a pensar dar geleia real+ginseng e equinácea para reforçar o sistema imunitário dos dois filhotes (3 anos e 18 meses). Pode dar-se ao mesmo tempo que o Oscilo. Podemos sobrepor as coisas ou faz mal??



    Obrigada

    Rita

    Comentar


    • #3
      RE: Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

      Olá



      Alícia



      Pode optar por dar o L52 à sua filhota, sempre que ela anda meio constipadita.

      Se lhe vier tosse pode recorrer ao Sirop de Sapin.



      De qualquer forma, se se trata de uma situação recorrente para a qual procura um tratamento alternativo, creio que deveria procurar um bom homeopata e levar a princesa a uma consulta como deve de ser para ver qual o tratamento mais adequado para ela...os resultados podem depender disso!



      Qualquer coisa, disponha!






      Elisa Narciso - Homeopata

      http://cmna.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

        RitaKiko (23-09-2009)Olá Alicia, desculpa aproveitar o teu tópico, mas como as dúvidas são parecidas, escuso que estar a abrir um novo







        Também gostava de saber o que dar para as constipações, se o Oscilo faz o mesmo efeito ou é mesmo só para a gripe. Li outra mamã a dizer que dava Nysikind (acho que é isto ) para as constipações. É bom?







        Estou a pensar dar geleia real+ginseng e equinácea para reforçar o sistema imunitário dos dois filhotes (3 anos e 18 meses). Pode dar-se ao mesmo tempo que o Oscilo. Podemos sobrepor as coisas ou faz mal??







        Obrigada



        Rita


        Olá, também!....



        O Oscillococcinum faz efeito sim e pode ser usado como preventivo, mas é efectivamente mais destinado a gripes...



        Para constipações, tem o L52 como disse lá atrás...



        Quanto a sobrepor produtos para reforço imunitário, e relativamente a esses que mencionou, não vejo problema, mas também não vamos cair na tentação do exagero.... caso cotrário os cachopos levam o dia a tomar xaropes,gotas e "bolinhas"....rs



        Qualquer coisa, disponha!



        Elisa Narciso - Homeopata

        http://cmna.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE: Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

          Obrigada Dra. Elisa

          Pois, para quem não dava nada, estou a entusiasmar-me. Dei o Oscilo e ela melhorou muito da constipação.



          Agora estou a dar aos dois o Royal Fortifik Kids, xarope com geleia real Fresca + própolis + vitamina C . Espero que seja bom, foi o que me aconselharam na farmácia...



          Obrigada e beijinhos

          Rita

          Comentar


          • #6
            RE: Dr.ª Elisa - Constipações e reforço do sistema imunitário

            Ainda bem que a princesa está melhor!....







            Qualquer coisa, disponha!



            Elisa Narciso - Homeopata

            http://cmna.blogspot.com/

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X