Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pop-up incómodo... Bodyslim...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pop-up incómodo... Bodyslim...

    Boa tarde a todas!



    Não sei se é aqui que devo colocar o tópico ou não, mas como é aqui que tem surgido o problema....



    Gostaria de saber se mais alguém tem sido "bombardeado" com janelas publicitárias do Bodyslim?....



    Claro que entendo que o fórum precise de publicidade.... mas esta é deveras incómoda... a tal ponto que estou em dúvida se é problema do meu computador ou se é geral....



    Surge sempre que clico em alguma coisa e não consigo escrever um tópico sem que surja mais do que uma vez e bloqueie o cursor... neste, por exemplo, bloqueou por completo o IE...tive de sair e voltar a escrever tudo....



    Convenhamos que é desagradável...



    Mais alguém tem este problema ou será vírus que anda por aqui no meu PC??



    Elisa Narciso - Homeopata

    http://cmna.blogspot.com/

  • #2
    RE: Pop-up incómodo... Bodyslim...

    Acontece-me exactamente o mesmo...assim o PB vai ficar ás moscas, ai vai,vai!

    :w00t:
    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE: Pop-up incómodo... Bodyslim...

      Acho que é mesmo geral! Mas deve ser um problema, não acredito que seja intencional...

      Comentar


      • #4
        RE: Pop-up incómodo... Bodyslim...

        Acontece em todos os subforuns, não só aqui... eu tenho um bloqueador de pop-ups, mas ele avisa que há uma janela a tentar abrir, é menos irritante mas também um bocadinho ;-)



        Elsa

        Comentar


        • #5
          RE: Pop-up incómodo... Bodyslim...

          Pelo que vejo a situação já está resolvida!



          Pela minha parte, aqui deixo os meus agradecimentos aos administradores do fórum!!



          Elisa Narciso - Homeopata

          http://cmna.blogspot.com/

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X