Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HOMEOPATA EM VISEU

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HOMEOPATA EM VISEU

    Alguém conhece homeopata em viseu que tenha boas referências? já agora preços e localização!!!




    Ultima pilula: 17-12-2009:banana::banana:

    1º Consulta Go: 03-02-2010

  • #2
    RE: HOMEOPATA EM VISEU

    Viseu não sei mas se quiseres vir a Aveiro, posso te dar informações...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: HOMEOPATA EM VISEU

      todas as informações são bem vindas!!! estive a consultar o q me indicaste e já fiquei mais esclarecida! no entanto gostaria de levar ao m a um homeopata... tb perguntei ao dr ricardo o que ele axava sobre o spetilim xarope e não obtive nenhuma resposta...:crying:

      tb não sei se deva continuar com o kindival ou parar e passar para a chamomila 5ch...:doze: num post interior disseste q tens o kindival em kasa assim como outros produtos da mesma gama, dscp estar a ser xata neste ponto, mas uma coisa é certa, continuei a dar o kindival até hoje, mas o m. mantem-se na mesma, alias hj foi mais uma noite dakelas..... eu parto do principio que ao dar a chamilia 5 ch o kindival deixa de ser adminitrado....ufa, não sei o q fazer. e esta situação esta-me a deixar super stressada.... HELP!:crazy:




      Ultima pilula: 17-12-2009:banana::banana:

      1º Consulta Go: 03-02-2010

      Comentar


      • #4
        RE: HOMEOPATA EM VISEU

        blumen (23-11-2009)todas as informações são bem vindas!!! estive a consultar o q me indicaste e já fiquei mais esclarecida! no entanto gostaria de levar ao m a um homeopata... tb perguntei ao dr ricardo o que ele axava sobre o spetilim xarope e não obtive nenhuma resposta...:crying:



        tb não sei se deva continuar com o kindival ou parar e passar para a chamomila 5ch...:doze: num post interior disseste q tens o kindival em kasa assim como outros produtos da mesma gama, dscp estar a ser xata neste ponto, mas uma coisa é certa, continuei a dar o kindival até hoje, mas o m. mantem-se na mesma, alias hj foi mais uma noite dakelas..... eu parto do principio que ao dar a chamilia 5 ch o kindival deixa de ser adminitrado....ufa, não sei o q fazer. e esta situação esta-me a deixar super stressada.... HELP!:crazy:


        Desculpa, com tanta abreviatura, não sei se percebi bem a tua dúvida, principalmente a parte sublinhada... :ermm:
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          RE: HOMEOPATA EM VISEU

          m é a inicial do meu filhote! lol peço desculpa pela escrita, mas é do habito. vou tentar escrever em condições! se tiveres mais alguma diz!




          Ultima pilula: 17-12-2009:banana::banana:

          1º Consulta Go: 03-02-2010

          Comentar


          • #6
            RE: HOMEOPATA EM VISEU

            perguntou-me sobre esse medicamento?



            Não recebi mensagem nenhuma. descreva-me os ingredientes por favor...
            Ricardo Lopes

            Homeopata - Naturologista



            naturalmente.pt

            Comentar


            • #7
              RE: HOMEOPATA EM VISEU

              blumen (23-11-2009)m é a inicial do meu filhote! lol peço desculpa pela escrita, mas é do habito. vou tentar escrever em condições! se tiveres mais alguma diz!




              Bem, como te disse inicialmente, se quiseres conheço em Aveiro/Águeda um homeopata que tb é médico de clínica geral... Posso mandar por pm os contactos...
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                RE: HOMEOPATA EM VISEU

                Bom dia Dr. Ricardo,



                Agradeço a Sua atenção. Provavelmente não recebeu a msg devido a algum erro, pois ainda não sei mto bem trabalhar no Forum.

                Bem, não sei se lembra do meu primeiro Post, em que solicitava ajuda para conseguir acalmar uma riqueza com 15 meses, de caminho, para que este possa dormir melhor. pois é uma criança muito rabujenta, e as noites, essas há muito que já não são bem dormidas.

                Devido a este pequeno problema e mesmo antes de me registar no Forum, decidi ir a uma loja onde se vendem alguns produtos homeopaticos.

                Contei a historia à srª que estava no atendimento e ela aconselhou-me o kindival. No decorrer da conversa, e como também quero reforçar o sistema imunitario do M. por causa desta GRIPE A, perguntei se tinham algum produto para esse fim, e indicou-me o tal septilim xarope. Não comprei o xarope, pois nunka tinha ouvido falar nele....e por mais que lhe queira dizer os ingredientes, não sei são quais são.....:doze:. O dr não me pode indicar outro?...



                Não querendo ser massadora com este assunto, mas há alguma forma de eu conseguir acalmar a minha riqueza? A jukas e o Dr. num dos anterior posts indicaram a chamomila 5ch... será que é mais eficiente do que o kindival? ando a ficar muito desgastada com isto...já fui a essa mesma loja perguntar se têm a chamomila, mas disseram-me que não...




                Ultima pilula: 17-12-2009:banana::banana:

                1º Consulta Go: 03-02-2010

                Comentar


                • #9
                  RE: HOMEOPATA EM VISEU

                  Olá,



                  Tenho pena que não estejas mais perto porque tenho uma boa Homeopata mas é em S. Domingos de Rana. A minha homeopata quando receitou chamomia receitou numa potència mais alta ...... e resultou.

                  O melhor era conseguires levá-la a um homeopata a sério para lhe dares o remédio certo.

                  É a minha opinião.



                  Babuxa
                  __________________________________________________ _______



                  A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



                  A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

                  Comprimento: 50 cm

                  Peso: 3,330 Kg

                  :star: :P:rose:

                  Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

                  Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

                  http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

                  POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X