Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Expectoração

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Expectoração

    Bom dia,



    Gostaria de saber que fazer para o meu filho deitar a expectoração? Ele está todo entupido e não deita nada para fora.

  • #2
    RE: Expectoração

    Vapores com soro fisiológico...e ir desntupindo o nariz com narhiner.

    Comentar


    • #3
      RE: Expectoração

      Olá,

      A Anarita já te deu uma ajuda, eu fazia o mesmo.

      O teu filho que idade tem?

      Não achas que será melhor ires uma consulta com ele?

      A Madalena teve a sua primeira constipação e eu nao arrisquei em tratá-la sozinha. tratei-a com homeopatia mas foi a médica que prescreveu o medicamento.

      Talvez seja melhor fazeres o mesmo. O xarope stodal também pode ajudar, mas tudo tem a ver com a idade do teu filho.



      Babuxa:P:P:P
      __________________________________________________ _______



      A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



      A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

      Comprimento: 50 cm

      Peso: 3,330 Kg

      :star: :P:rose:

      Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

      Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

      http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

      POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

      Comentar


      • #4
        RE: Expectoração

        Que idade tem?Tem tosse?Melhora de alguma forma?

        Marco Meneses

        Antimonium Tartaricum em 5 Ch.

        Comentar


        • #5
          RE: Expectoração

          Marco Meneses (03-12-2009)Que idade tem?Tem tosse?Melhora de alguma forma?



          Marco Meneses



          Antimonium Tartaricum em 5 Ch.




          Boa-noite,

          Acabei de ler os seus postes sobre homeopatia que achei interesantes e me despertaram atenção. Percebi que é estudante de homeopatia, mas agora fiquei admirada por o ver aqui a dar uma resposa destas sem conhecer o bébé????

          Desculpe, mas pelo que percebi pelo que tenho lido sobre homeopatia clássica é que os remédios devem ser receitados depois de se conhecer a pessoa e os sintomas. Estou enganada??????



          Mikita
          __________________________________________________ ______________



          :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



          Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

          FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



          Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

          O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

          Peso: 3,360 Kg

          Mede:51 cm

          Comentar


          • #6
            RE: Expectoração

            Sim sem sombra de duvidas que o ideal é consultar um Homeopata, isso é o que se deve fazer para uma boa prática em Homeopatia.

            Quanto ao remédio não é o indicado, visto tratar-se de um bébé, pensava que era uma criança mas com mais idade.

            Obviamente que por vezes pode-se tratar os sintomas agudos e por fim fazer-se uma consulta de forma a se fazer uma repertorização dos sintomas para a se encontrar o remédio indicado para o seu bébé.

            Se pretender uma consulta com um Homeopata de confiança, aconselho-lhe o Dr. Rui Pinto.Telefone:965172800



            Cumprimentos

            Comentar


            • #7
              RE: Expectoração

              Bem a Homeopatia Classica, tem muitas regras para se seguir, antes demais a Homeopatia clássica não "permite" a receita de mais que um remédio ( o Simillimum), tal qual Samuel Hahnemann defendia na sua obra, considerada a bíblia para qualquer Homeopata (o Organon-a arte de curar).segundo a Homeopatia suprimir os sintomas é suprimir a cura e ajudar a doença a se interiorizar mais nos planos mentais e emocionais, o que pode levar a problemas cada vez mais profundos no seu organismo.

              Como disse anteriormente devido a por vezes existirem sintomas agudos o homeopata, tenta primeiro tratar esses sintomas e só depois fazer uma anmenese completa e profunda de maneira a encontrar o problema que o paciente tem.

              A alopatia tem um processo exactamente inverso, primeiro utiliza os farmacos para suprimir os sintomas, isto sem querer saber a origem daqueles sintomas, isto é só se vai adiar a cura, não se vai analisar a causa do problema, agravando assim cada vez mais a doença.





              Cumprimentos

              Marco Meneses

              Comentar


              • #8
                RE: Expectoração

                Olá,



                Talvez seja melhor não indicar remédios sem conhecer as pessoas....

                Quanto ao Dr. Rui Pinto, agradeço o contacto mas gosto muito da minha Homeopata e neste momento já somos 6 os membros da família que lá vamos. Além de mim e do meu marido (foi a Dra. Manuela que tratou o nosso problema de infertilidade), também lá vão a minha mãe, o meu pai, e minha irmã e meu sobrinho de 3 anos.

                O Dr. Rui Pinto tem consultório na zona do Marquês, não é? Eu conheço-o.



                Obrigado, na mesma.



                Mikita

                __________________________________________________ _________________________
                __________________________________________________ ______________



                :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



                Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

                FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



                Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

                O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

                Peso: 3,360 Kg

                Mede:51 cm

                Comentar


                • #9
                  RE: Expectoração

                  Olá a todos e pergunta para Mikita,



                  Sou uma mãe "desesperada" residente no concelho de Cascais. Já me "tratei" praticamente só com Homeopatia, quando residia em França, mas confesso que desde que voltei tenho um pouco de medo dos "charlatões" que andam por aí. Considero a Homeopatia muito séria e acredito nela, mas também sei que a medicina alternativa em Portugal ainda não é como noutros países.



                  A minha filhota de 1 ano, quase nunca esteve doente até aos 9 meses, idade em que foi para a creche. Desde então só não tem sintomas de gripe, faringite, bronquiolite, etc...quando está sobre o efeito de antibióticos. Decidi apostar na Homeopatia com ela, para que volte a estar bem de saúde, mas sobretudo para que se mantenha bem. Estou "desesperada", são 3 meses de antibióticos, martírios para comer e muita "rabujice" !



                  A sua homeopata por acaso não daria consultas no concelho de Cascais, e se sim, poder-me-ia fornecer o seu contacto? Caso contrário, poder-me-iam indicar um homeopata do concelho de cascais habituado a lidar com bebés?



                  Agradeço-vos muito do fundo do coração



                  minimini

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Expectoração

                    Olá minimini



                    A Drª Manuela dá consultas no concenlho de cascais - Rana. É no centro homeopatico da linha, pode ver na internet os contactos.

                    Faz bem em ter "cautela" com os terapeutas que por aí há, porque devemos zelar sempre pela nossa saúde. Se há casos em que é dificil recuperar totalmente a saúde, há situações em que é fácil degrada-la ainda mais.... A Homeopatia é na sua maioria inócua (a não ser que se insista muito em medicamentos errados, o que pode provocar o "efeito prova"), mas a utilização de outro tipo de terapias possivelmente não adequadas, a mistura de remédios naturais, químicos etc, ... são situações que já podem ser mais complicadas. E o problema é que há muita gente a exercer sem ter noções mínimas de anatomia, fisiologia, biologia...

                    Aconselho a pedir informações às Associações Profissionais (embora também estas não estão "regulamentadas"), que ainda assim devem possuir bases de dados relativamente fidedignas, e devem ter padrões mínimos para a inscrição...


                    Ricardo Lopes

                    Homeopata - Naturologista



                    naturalmente.pt

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Expectoração

                      minimini (29-12-2009)Olá a todos e pergunta para Mikita,







                      Sou uma mãe "desesperada" residente no concelho de Cascais. Já me "tratei" praticamente só com Homeopatia, quando residia em França, mas confesso que desde que voltei tenho um pouco de medo dos "charlatões" que andam por aí. Considero a Homeopatia muito séria e acredito nela, mas também sei que a medicina alternativa em Portugal ainda não é como noutros países.







                      A minha filhota de 1 ano, quase nunca esteve doente até aos 9 meses, idade em que foi para a creche. Desde então só não tem sintomas de gripe, faringite, bronquiolite, etc...quando está sobre o efeito de antibióticos. Decidi apostar na Homeopatia com ela, para que volte a estar bem de saúde, mas sobretudo para que se mantenha bem. Estou "desesperada", são 3 meses de antibióticos, martírios para comer e muita "rabujice" !







                      A sua homeopata por acaso não daria consultas no concelho de Cascais, e se sim, poder-me-ia fornecer o seu contacto? Caso contrário, poder-me-iam indicar um homeopata do concelho de cascais habituado a lidar com bebés?







                      Agradeço-vos muito do fundo do coração







                      minimini


                      Olá minimini,

                      A Dra. Manuela dá consultas em Rana (S. Domingos de Rana). Vou mandar-te PM com o contacto dela.

                      Bj.



                      Mikita
                      __________________________________________________ ______________



                      :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



                      Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

                      FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



                      Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

                      O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

                      Peso: 3,360 Kg

                      Mede:51 cm

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X