Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda - Nariz a pingar e tosse

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda - Nariz a pingar e tosse

    Olá bom dia,



    Há umas semana o meu filho começou com tosse e o narizito sempre a pingar. É para piorar ele puxa o ranhito para dentro em vez de deixar sair...

    Fui ao pediatra e receitou xarope para a tosse e antiestaminico. Disse que a tosse era provocada pelo escorrimento do nariz. Melhorou, mas não passou totalmente.

    No fim de semana passado piorou e lá voltou outra vez tosse, narizito com ranhito e espirros. Falei com o pediatra e ele diz que como ele não tem febre deve continuar com xarope para a tosse e antiestaminico.... mas hoje é 5ª feira e não melhorou nada, e o médico disse para dar só até domingo....



    Que me aconselham? No meu caso a médica receitou-me osciloccocinum e fiquei boa passado 2 dias. Será que era bom para o meu filho? Ele tem 3 anos.



    Agradecía que me dessem uma ajuda.
    Visitem a minha lojinha de animais e plantas:



    http://www.vidaanimal.com.pt

  • #2
    RE: Ajuda - Nariz a pingar e tosse

    Pode experimentar o oscilloccinum... mal não fará. até pode dividir a embalagem em duas tomas...
    Ricardo Lopes

    Homeopata - Naturologista



    naturalmente.pt

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda - Nariz a pingar e tosse

      Olá,



      A Madalena andou constipadita e a Dra. receitou-lhe Aconitum e resultou em cheio. Ela estava muito irritadiça e até isso acalmou.



      Babuxa
      __________________________________________________ _______



      A MADALENA Já nasceu. Quase um ano depois do início do tratamento, chegou a nossa PÉROLA:chrlead:



      A MADALENA nasceu no dia 2 de Setembro de 2009 às 9h e 46 minutos.

      Comprimento: 50 cm

      Peso: 3,330 Kg

      :star: :P:rose:

      Inicio Tratamento Homeopático 17 de Setembro de 2008

      Homeopata: Dra. Manuela Morgadorose:

      http://manuela-morgado-chl-homeopatia.blogspot.com/

      POSITIVO em 4 de Janeiro de 2009

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X