Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Esta é a realidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Esta é a realidade

    A homeopatia é diferente de qualquer outro tipo de medicina. Um único medicamento homeopático trata todos os sintomas do paciente, não somente a sua queixa principal. O efeito de uma dose pode durar meses ou mesmo anos. Os medicamentos não têm data de validade — podem durar por toda a vida. Dez pacientes asmáticos podem precisar de dez medicamentos diferentes. Os medicamentos são seguros para o recém-nascido e a gestante, porém suficientemente poderosos para suster uma hemorragia e até tirar pacientes do coma em questão de minutos. Qualquer substância encontrada na natureza pode ser transformada em um remédio homeopático

  • #2
    RE: Esta é a realidade

    Marco Meneses (06-12-2009)A homeopatia é diferente de qualquer outro tipo de medicina. Um único medicamento homeopático trata todos os sintomas do paciente, não somente a sua queixa principal. O efeito de uma dose pode durar meses ou mesmo anos. Os medicamentos não têm data de validade — podem durar por toda a vida. Dez pacientes asmáticos podem precisar de dez medicamentos diferentes. Os medicamentos são seguros para o recém-nascido e a gestante, porém suficientemente poderosos para suster uma hemorragia e até tirar pacientes do coma em questão de minutos. Qualquer substância encontrada na natureza pode ser transformada em um remédio homeopático


    Estranho... Todos os que tomo têm lá a validade escrita... :ermm:

    E quanto aos medicamentos diferentes para a mesma doença, sempre ouvi dizer que têm a ver com o facto de a homeopatia tratar o doente e não a doença...



    Há algumas afirmações no seu texto que, pessoalmente, acho perigosas... Mas não sou perita no assunto... Apenas uma mera utilizadora e curiosa...



    Marco, pela sua escrita (neste tópico e noutros) diria que não é português, certo?!
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Esta é a realidade

      Boa noite,

      tem alguma noção de como funciona a industria farmaceutica?

      Quando fala em Validade?

      Quanto à sua pergunta de não ser português não a percebo!

      Comentar


      • #4
        RE: Esta é a realidade

        já agora, se não for pedir demais, gostaria que me respondesse á seguinte questão: sabe o que é a Homeopatia clássica?

        Quanto a citação que leu, foram médicos muito conceituados que a elaboraram e foi copiado exactamente como estava, em brasileiro.

        Como é obvio e para quem não é leigo na saúde sabe que milagres só a "virgem Maria".

        Sou um profissional de saude que acredita na Homeopatia, defendo-a mesmo que a minha classe no hospital a ache ridicula e sem fundamento.Mas como sempre disse, se há país dificil de a implementar é em Portugal, pelo simples facto do português só acreditar no poder da medicina convencional, e em farmacos que são extremamente prejudiciais á saúde, quando muitos dele podem ser evitados e substituidos por outros menos maléficos.

        Se um dia lhe sobrar tempo pode ir ter comigo ao hospital onde trabalho e mostrarei-lhe com todo o prazer aquilo que estou a insinuar.



        Cumprimentos

        Marco Meneses


        Comentar


        • #5
          RE: Esta é a realidade

          Já percebi pq me pergunta se sou português, devido aos erro que estão nos vários textos.Sabe quando estou neste tipo de foruns não tenho muita atenção como o escrevo, quanto a isso prometo-lhe que vou ler sempre antes de enviar, coisa que não fazia.Peço desculpa por isso.



          Cumprimentos

          Marco Meneses

          Comentar


          • #6
            RE: Esta é a realidade

            Boa noite Marco,



            Depois de ver os seus postes e por achar que sei o que é a homeopatia classica, fiquei muito admirada de o ver dar uma indicação de um medicamento sem conhecer a situação com mais pormenores. Desculpe mas sempre ouvi dizer que mesmo com homeopatia as pessoas não devem auto-medicar-se.....



            Mikita

            __________________________________________________ ________________
            __________________________________________________ ______________



            :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



            Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

            FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



            Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

            O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

            Peso: 3,360 Kg

            Mede:51 cm

            Comentar


            • #7
              RE: Esta é a realidade

              Onde é que me viu dizer para se auto medicar?

              Bem já vi que neste forum todos dão muitos palpites como se fosse euromilhões, mas o que eu aconselho a todas as pessoas é para consultarem um Homeopata, como sabe nem todos os homeopatas têm essa capacidade, pois não têm formação suficiente para tal, e por isso é que surgem duvidas, como as que vejo neste forum.

              Vejo também muitos naturopatas a receitarem Homeopatia, por isso já acredito em tudo.

              Continuem a ter as vossas ideias porque são livres disso, já que a falta de regulamentação dá para que assim seja.

              Comentar


              • #8
                RE: Esta é a realidade

                Sabe existe Homeopatia SOS, e também lhe digo que se tomar Homeopatia em baixas potências, os efeitos são minimos, pois só afecta a parte fisica, não vamos ao centro da doença, ao plano emocional e Mental.Por isso, bem olhe esqueça...

                Comentar


                • #9
                  RE: Esta é a realidade

                  Olá,



                  Talvez fosse mais indicado ir para um forum de disussão de profissionais de homeopatia, não?

                  É só uma sugestão.....
                  __________________________________________________ ______________



                  :cloud9:-------------:cloud9:--------------:cloud9:



                  Foram 3 longos anos de espera.....desesperada fui para as medicinas alternativas, foram 8 meses de tratamento homeopático, só remédios naturais.

                  FOI ASSIM QUE O RODRIGO APARECEU - Obrigado Dra. Manuela :rose:



                  Foi o Natal mais lindo da minha vida. :ctree::frosty::P:P:P:P

                  O Rodrigo nasceu no dia 25 de Dezembro de 2009, pelas 21.50 Horas:clown:

                  Peso: 3,360 Kg

                  Mede:51 cm

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Esta é a realidade

                    É um grande erro pensar que as potências baixas não vão ao centro da doença. Vão, e resolvem com successo os problemas mentais/emocionais. Homeopatia tem que ser usada cuidadosamente. Os remédios homeopáticos podem produzir os agravamentos muito fortes quando se usam nas doses grandes. Por isso muitas pessoas não têm resultados com o tratamento homeopático. Eles tomam doses muito grandes dos remédios homeopáticos, têm agravamentos dos seus sintomas e dizem que homeopatia não ajuda.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Esta é a realidade

                      Boa noite



                      Eu sinceramente acho que esta discussão aqui não serve para nada, pois só está a confundir os leitores do forum que apesar de terem alguns conhecimentos de Homeopatia, não são profissionais, e podem ficar com ideias erradas...



                      Todas as potencias homeopáticas são úteis, dependendo da patologia e do grau de saúde/doença da pessoa. Uma potencia mais baixa é usualmente indicada em alguns casos agudos, quando não se tem a certeza do simillimum e para pessoas mais debilitadas fisicamente, que necessitam de maiores repetições de inicio, e as potencias mais elevadas para "limpar" um caso que tem um quadro claro, com um medicamento evidente, para trazer uma cura definitiva.



                      Não se assustem os leitores com tantas divergencias. Confiem nas pessoas que consultam, pois senão nada funciona e não existe motivação para sguir correctamente o tratamento. Se tiverem razões para duvidar de algo, aconselhem-se... peçam uma segunda opinião. Afinal isso acontece no mundo médico convencional.



                      Cumprimentos
                      Ricardo Lopes

                      Homeopata - Naturologista



                      naturalmente.pt

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Esta é a realidade

                        Concordo que era bom não ter tais discussões neste forum. Mas é necessário explicar aos leitores a realidade sobre homeopatia.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X